quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sexy (Última Semana)


Capitulo 36 – Edu se reaproxima de Camila.

No hospital...

Edu e George acompanharam Camila até seu quarto onde ela ia descansar durante um bom tempo. George olha para o relógio.

George: Edu me prometa uma coisa!

Edu: Depende, diga o que é... – Fala achando estranho.

George: Eu tenho uma coisa pra fazer, muito importante, e queria que aconteça o que for você cuide da Camila, ela vai precisar muito de você...

Edu: Mas é claro, você vai pra onde?!

George: Vou resolver alguns problemas da minha vida, tchau. – Ele sai.

Edu: Camila enfim você será só minha...

No mercantil...

Julieta e Amadeus fazem compras para levar de viagem para Paris, o próximo destino deles.

Amadeus: Julieta não demora! Que o caixa já vai fechar. – Ele nota que ninguém responde.

Julieta: Espera! Encontrei o que queria!

Amadeus: Agora vamos! – Eles pagam as comprar e vão para o carro.

Julieta: Amadeus! Me esqueci de comprar os seriais! Compra lá pra mim!

Amadeus: Ah não! Tudo bem... – Ele sai para comprar o que ele pediu e nota que esqueceu a carteira no carro, quando ele volta... – Julieta! ONDE ESTÁ VOCÊ? – Ele nota que foi abandonado no shopping.

No aeroporto...

Léo, Sandrinha e a filha deles, chegam a São Paulo.

Léo: Finalmente! Agora tudo vai mudar um pouco...

Sandrinha: Você não gostava de lá?! Era isso?

Léo: Não... Eu apenas não me acostumei. Mas era bom...

Sandrinha: Não... Não se acostumou coisa nenhuma! Você estava odiando viver lá!

Léo: Esta vendo! Você não acredita em mim!

Sandrinha: Mas é claro que acredito!

Léo: Não! Não acredita! Você acha que eu sou um mentiroso! – Sandrinha se altera.

Sandrinha: Você que não me ama, e não me compreende! – ELA CAI DA ESCADA.

SERÁ QUE A HISTÓRIA VAI SE REPETIR MAIS UMA VEZ?!

Na boate sexy...

Márcia após saber do incidente resolveu reabrir o Sexy naquela mesma noite, ao chegar lá não encontrará mais ninguém, Juliana já havia saído, pois esperou demais e ninguém chegou. Márcia vê o banquete e acha que tem um admirador secreto e se anima mais ainda.

E liga para a mesma radio que saiu há alguns minutos a reestréia aconteceria amanhã.

No hospital...

Léo leva Sandrinha ao mesmo hospital que sua irmã se encontra enquanto Sandrinha é examinada ele resolve fazer uma visitinha a irmã que se recuperava rapidamente.

Léo: Camila, minha maninha... Espero que você se recupere logo...

Edu: Léo... – Ele se lembra dos momentos bons que passou com o irmão.

Léo: Edu, porque estás olhando assim pra mim?

Edu: Porque você um dia já foi meu irmão... Como você mudou...

Léo: Já você continua o mesmo! – Eles se abraçam e Camila acorda.

Camila: Léo, Edu, cadê o George?! – Fala curiosa.

Na casa de Amadeus...

Amadeus chega a sua casa com o resto do dinheiro que tinha, ele entra.

Amadeus: JULIETA?! JULIETA? ONDE ESTÁ VOCÊ?! – Fala preocupado e se assusta ao ver um homem em sua casa. – Adamastor?! O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Adamastor: Ela pediu pra mim te dar um aviso.

Amadeus: Então o que está esperando diga logo!

Adamastor: Está tudo nessa carta... – Amadeus começa a ler...

“ Amadeus, querido. Me perdoe mas era essa atitude que eu tive que tomar, eu te amo mais que tudo, mas eu fui embora sem você. Para poder viver bem com a nossa filha, deixei a casa e algumas economias em seu nome. Espero que viva bem, tchau.”

Amadeus: Como ela pode fazer isso?! – Alguém bate fortemente na porta... – Quem é?!

Policial: Aqui é a policia! E o senhor está preso!

Amadeus: PRESO EU?! – Ele se lembra da venda da empresa.

Policial: Por vender algo que não é seu e matar o senhor Robert Albuquerque!

Amadeus: Mas eu não fiz isso! – O policial o prende e o leva no carro da policia.

No hospital...

Edu então vê a chance de fazê-la ficar com raiva de George.

Edu: Camila, ele foi embora, ele apenas me mandou ficar cuidando de você...

Camila: COMO ASSIM?! O QUE ESTÁ DIZENDO?

Edu: É duro eu sei, mas ele foi embora, para cuidar da vida dele...

Camila: Você só pode está brincando...

Edu: Não, não estou! – Os dois se abraçam. Camila pensa que tudo foi verdade.

Camila: Só você para ficar comigo uma hora dessas, te amo! – Eles se beijam.

Outro dia...

Márcia convida novamente a todos para festa, Camila recebe alta e marca presença, Juliana também promete ir, Edu vai acompanhar a namorada. No entanto, Márcia não imagina que Sandrinha estava internada e na cidade.

PELA MANHÃ O MÉDICO LIGA PARA MÁRCIA AVISANDO SOBRE O ACONTECIDO E ELA VAI AO HOSPITAL. – A CENA CONGELA.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger