quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Risco de Morte (Últimos Capítulos)


Risco de Morte – 7º Episódio

A vida de Ulisses estava totalmente destruída, a morte de Paloma, a briga com o irmão, ele parece não ter mais ninguém. Marcelo o conforta, porém o desejo de vingança fala mais alto...

Ulisses – Eu vou acabar com esse desgraçado... Matou a Paloma, que não tinha relação alguma com o que fizemos...

Marcelo – Fica calmo Ulisses, iremos dar um jeito...

São Paulo, 1 de Dezembro de 2005

Ulisses – Você está demitido Eriberto!

Eriberto – Como assim... Demitido? Eu sou seu irmão! Você não pode fazer isso...

Ulisses – Eu sou seu chefe aqui na Five... É melhor você passar no RH... Entendeu Eriberto?

Eriberto – O que eu fiz?

Ulisses – Você desviou pra conta de um laranja quase $10.000 dólares... Pensa que vai me enganar?

Eriberto – Eu tava apenas pensando no futuro...

Ulisses – O seu futuro é me enganar? É melhor você ir se não eu chamarei a polícia!

Eriberto – Pode deixar... Eu vou sair daqui... Você me paga Ulisses! Preste bem atenção no que eu vou te dizer... Eu vou destruir você!

A briga com Eriberto não sai da cabeça de Ulisses, o medo do irmão ser o assassino misterioso assombra Ulisses, enquanto isso, Marcelo procura um local pra ficar escondido com Ulisses.

Marcelo – Eu tenho uma ideia Ulisses... Nós vamos desmascarar esse assassino... E vai ser logo...

Fim do 7º Episódio

Risco de Morte – 8º Episódio

Ulisses – O que iremos fazer?

Marcelo – Bom... Eu pensei em atrair o assassino e quando ele chegar, nós pegaremos ele...

Ulisses – Esse plano é muito arriscado... Mais é a única chance desse desgraçado morrer...

Ulisses vai à mansão de Marcelo buscar armas para se protegerem do assassino misterioso, porém ele reencontra seu irmão Eriberto e acaba perdendo a cabeça...

Ulisses – O que você está fazendo aqui?

Eriberto – Eu moro aqui perto...

Ulisses – O quê? Como você conseguiu dinheiro pra comprar uma casa aqui nesse bairro? Roubou outra empresa?

Eriberto – Claro que não... Como você ousa falar comigo desse jeito?

Ulisses – Eu não esqueci o que você fez comigo...

Eriberto – Eu já pedi perdão Ulisses... Eu sei que você não ta passando por um momento bom... Deixa-me ajudar você, fiquei sabendo da morte de Paloma...

Ulisses – Foi um baque na minha vida... Bom... Eu preciso ir.

Eriberto – Espera... Agora me responda... O que você estava fazendo aqui?

Ulisses – Eu vim ver um amigo... Falando nele, ele já esta vindo...

Marcelo – Oi, vamos Ulisses, as coisas já estão no carro!

Eriberto – Ulisses... Eu queria dizer que você pode contar comigo...

Ulisses – Obrigado...

O encontro com o irmão mudou a maneira de pensar de Ulisses, arrependido, ele decide pedir desculpas ao irmão...

Marcelo – Quer dizer que você vai voltar a falar com o homem que roubou dinheiro de você?

Ulisses – Vou... Por acaso você tem alguma coisa contra meu irmão?

Marcelo – Eu estava apenas comentando... Desculpa...

Fim do 8º Episódio
Autor: Joshua Souza

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger