quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aguinaldo Silva deve assumir Tempos Modernos


Responsável pela supervisão de “Tempos Modernos”, Aguinaldo Silva ganhará mais responsabilidades com a novela e estará cada vez mais envolvido com o texto final dos capítulos.Comenta-se nos bastidores da Globo que a ordem é para que o autor assuma o controle da trama, altere o caminho de alguns personagens e faça os ajustes necessários para inverter a situação de “Tempos Modernos”. A novela está com índices baixos (nesta terça-feira marcou 22 de média) e basta conversar com quem assiste à trama para constatar que a ficção e o tom de alguns personagens não convenceram o telespectador. Também nos bastidores da Globo muitos garantem que a solução para a novela está no romance e na proximidade com a realidade.

José Armando Vanucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger