quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Terceiro Gêmeo (Últimos Capítulos)


26º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

Álvaro: Bom, eu decidi que você vai sumir por uns tempos....

Mateus/Alexandre: Como assim?


Álvaro: Dá um tempo, a coisa tá ficando mais complicada do que eu imaginava... Então...


Nesse momento o verdadeiro Alexandre entrou furioso na sala de Álvaro.


Álvaro: O que está acontecendo?


Alexandre: Ele é o Mateus!


Mateus ficou perplexo!


Álvaro: Como assim?


Alexandre: Eles me prenderam lá na casa da Jeane e ele quis se passar por mim pra tentar conseguir alguma prova... Mas eu consegui fugir, o velhinho não me amarrou direito, idiota, ainda bem que eu consegui chegar a tempo.


Mateus não perdeu tempo e saiu correndo, pulou a janela do escritório, conseguiu escalar o muro. Já na rua ele pegou um táxi e mandou o motorista o levar até casa de Jeane.


CASA DE ÁLAVARO


Enquanto isso Álvaro e Alexandre decidiram o que tinham que fazer.


Álvaro: Temos que sumir com a Jeane...


Alexandre: Tem um cara amigo meu que pode nos ajudar.


Álvaro: Como?


Alexandre: O cara é da pesada, vou ligar para ele e dizer o que ele tem que fazer.


Álvaro: Mas rápido! Não podemos perder tempo.


Alexandre ligou para seu amigo que se chamava Marcelo.


Alexandre: Marcelo, aqui é o Alexandre.


Marcelo: Fala cara, tudo em cima?


Alexandre: Tudo, escuta só, eu tenho um servicinho pra você...


Marcelo: Fala.


Alexandre: Bom, você vai seqüestrar uma mulher que tá me incomodando, vou te passar o endereço e você vai agora mesmo. Ela mora sozinha... Vai ser moleza.


CASA DE JEANE


Jeane estava sozinha em casa, a espera de um telefonema de Mateus, ela ainda não havia percebido que Alexandre havia fugido. De repente a campainha toca e quando ela abre a porta se depara com um homem encapuzado com uma arma.


Marcelo: Quietinha dona, ou senão morre!


Jeane: Calma, você pode levar tudo.


Marcelo: Desce...


Jeane: O que vai fazer comigo?


Marcelo: Cala boca!


Eles desceram pela escada dos fundos, e na rua Marcelo mandou Jeane entrar no carro.


Jeane: Pra onde você vai me levar?


Marcelo: Como você faz perguntas! Entra no carro!


Jeane: Isso é um seqüestro?


Marcelo: Como você adivinhou?


Jeane começa a chorar.


Jeane: Por favor não faz isso comigo.... Pelo amor que você tem a Deus!


Marcelo: Deus!? Você só pode tá de zoação comigo né?


Marcelo arranca em alta velocidade.


CASA DE JEANE


Mateus chega na casa de Jeane e procura por ela.


Mateus: Droga! O que eles fizeram com a Jeane? Eu vou chamar a polícia, eles tem que prender o Alexandre.


Mateus liga para a delegacia e fala com a delegada Suzana.


Mateus: Oi delegada, eu liguei para informar que eu e Jeane já sabemos quem estuprou a Lisa...ele é idêntico a mim, e foi criado pelo Álvaro Barone, o nome dele é Alexandre.


Suzana: Você tem certeza Mateus? Por que da outra vez fomos até Belo Horizonte e não era o criminoso.


Mateus: Dessa vez eu tenho...vamos o mais rápido possível para casa do Álvaro é lá que aquele criminoso tá!


CASA DE ÁLVARO


Alexandre: O Marcelo acabou de ligar, já pegou a Jeane...


Álvaro: Ótimo, e onde é o cativeiro?


Alexandre: Numa casa na floresta da Cantareira, lá na Zona Norte. Mas, o que nós vamos fazer com ela?


Álvaro: Ainda eu não sei... Matá-la seria muito arriscado, o Mateus pode abrir a boca...


Alexandre: Mas ele não tem prova alguma contra a gente, não pode fazer nada!


Álvaro: Eu sei, mas a gente tem que ficar de olho, e você vai embora, você não pode ficar aqui!


ALGUM TEMPO DEPOIS...


Suzana chega na casa de Álvaro.


Suzana: Eu sou da polícia e estou procurando um rapaz chamado Alexandre Barone.


---------------------------------------
FIM DO CAPÍTULO 26

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger