quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CAMA DE GATO: Rose volta com Gustavo

Destaque da Matéria

Sem conseguir viver longe de Rose (Camila Pitanga), Gustavo (Marcos Palmeira) vai atrás dela e, mais uma vez, fala de seu amor sem fim. Os dois se beijam e a bela volta para mansão. Lá, o milionário garante: eles não brigarão mais. Em seguida, rasga o contrato com o empresário que tentou agarrá-la.

Mais do que depressa, Cleusa (Ana Bertines) conta a Verônica (Paola Oliveira) que Gustavo foi procurar Rose. Revoltada, a megera garante a Roberto (Dudu Azevedo) que fará Gustavo acreditar que a ex-faxineira sempre esteve ao lado de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). E planeja a demissão de Davi (Ângelo Antônio) da Aromas.

Sem desconfiar de nada, Gustavo pede ao irmão que entregue rápido os ensaios das fragrâncias e os desenhos das embalagens de seu novo perfume. Verônica arma para cima de Davi e combina de entregar o projeto dele a um fabricante clandestino. A ideia da víbora é piratear o produto antes que a empresa o lance no mercado e o faça ser vendido por ambulantes na cidade.

Alheio a tamanha maldade, Davi apresenta o projeto e Gustavo o aprova. Escondida, Verônica pega o pen drive contendo todos os arquivos sobre o produto do cofre da Aromas e o entrega a um picareta seu cúmplice.

Após ser provocado por Verônica, Alcino, que em função de seu estado de saúde cumpre a pena em regime domiciliar, descobre o plano e vai até a empresa contar tudo ao ex-amigo. Ele invade a sala de Gustavo acusando a vilã de querer separá-los, mas não consegue convencê-lo. O novo golpe de Verônica dá certo, Davi e Gustavo brigam e ela sorri, vitoriosa, outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger