Sem conseguir viver longe de Rose (Camila Pitanga), Gustavo (Marcos Palmeira) vai atrás dela e, mais uma vez, fala de seu amor sem fim. Os dois se beijam e a bela volta para mansão. Lá, o milionário garante: eles não brigarão mais. Em seguida, rasga o contrato com o empresário que tentou agarrá-la.
Mais do que depressa, Cleusa (Ana Bertines) conta a Verônica (Paola Oliveira) que Gustavo foi procurar Rose. Revoltada, a megera garante a Roberto (Dudu Azevedo) que fará Gustavo acreditar que a ex-faxineira sempre esteve ao lado de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). E planeja a demissão de Davi (Ângelo Antônio) da Aromas.
Sem desconfiar de nada, Gustavo pede ao irmão que entregue rápido os ensaios das fragrâncias e os desenhos das embalagens de seu novo perfume. Verônica arma para cima de Davi e combina de entregar o projeto dele a um fabricante clandestino. A ideia da víbora é piratear o produto antes que a empresa o lance no mercado e o faça ser vendido por ambulantes na cidade.
Alheio a tamanha maldade, Davi apresenta o projeto e Gustavo o aprova. Escondida, Verônica pega o pen drive contendo todos os arquivos sobre o produto do cofre da Aromas e o entrega a um picareta seu cúmplice.
Após ser provocado por Verônica, Alcino, que em função de seu estado de saúde cumpre a pena em regime domiciliar, descobre o plano e vai até a empresa contar tudo ao ex-amigo. Ele invade a sala de Gustavo acusando a vilã de querer separá-los, mas não consegue convencê-lo. O novo golpe de Verônica dá certo, Davi e Gustavo brigam e ela sorri, vitoriosa, outra vez.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.