sábado, 6 de fevereiro de 2010

Taís Araújo: "Marcos nunca foi príncipe encantado. Helena está certa!"


Taís Araújo diz estar satisfeita com a virada de Helena em "Viver a vida". A atriz defende o beijo que sua personagem deu em Bruno (Thiago Lacerda) e afirma que nem dá para comparar seu interesse no fotógrafo com as malandragens de Marcos (José Mayer).

- Ela deu um beijo em Bruno e está super perturbada. Marcos levou uma mulher que está grávida dele para a cama da Helena. Isso é um absurdo. Não tem comparação. Ela se encantou por Bruno porque ele representa tudo o que ela perdeu em seu casamento: a liberdade, o direito de ter seu trabalho - defende.

Taís ainda acrescenta que todo o seu interesse por outro vem do descaso de seu marido por ela. Ela diz que entre as razões para o fim do casamento de Helena e Marcos estão a falta de apoio que ele deu a ela na ocasião do acidente de Luciana (Alinne Moraes), o pedido para ela tirar o filho que esperava dele e o desejo que ela se torne uma dondoca e pare trabalhar.

- Marcos só está mostrando sua verdadeira face. Aquele píncipe encantado não existe, nunca existiu. Tereza (Lília Cabral) sempre disse isso, que ele era um galinha, que a traía com qualquer uma, que expunha sua família, que nunca a respeitou. Se ele fosse esse cara tão bom, eles não teriam se sepadado, não é? - De qualquer forma não será um período fácil para Helena, muitas bombas ainda vão cair. mas Taís Araújo diz estar adorando toda confusão:

- Estou adorando ver o circo pegar fogo. Quando tudo estourar vai ser ótimo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que voce ponhasdem a audiencia detalhada da novela desejo proibido e tres irmas.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger