terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Próxima temporada de "Malhação" deve ser escrita por Emanuel Jacobina.


Informações procedentes do Projac dão como certas novas mudanças em “Malhação”.

Devido à baixa audiência da nova temporada, a Globo já começa a pensar na equipe que irá substituir o grupo do autor Ricardo Hofstetter, atualmente à frente dos trabalhos.

O último capítulo de “Malhação ID” deverá ser apresentado em julho. A partir daí, está prevista a entrada do autor Emanuel Jacobina, com outra história e elenco zerado.

Para se ter uma ideia melhor desse baixo rendimento, os índices de “Malhação”, nesses tempos de agora, têm sido inferiores, na melhor das hipóteses quase iguais, aos da reprise de “Alma Gêmea”, no “Vale a Pena ver de Novo”, e da “Sessão da Tarde” que a antecedem na grade.

Se confirmada a troca de Hofstetter por Jacobina, é mais um indicativo de que “A Diarista”, se voltar a fazer parte da grade, só será no ano que vem.

1 comentários:

Anônimo disse...

malhação é um sucesso ainda mais com o fiuk

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger