terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sexy (Penúltimo Capítulo)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 37 – Sandrinha estava grávida. O incêndio começa!


No hospital...

Márcia chega ao hospital para ver como estava a filha. O médico então a chama e Léo para ter uma conversa reveladora.
Márcia: Vamos! Diga logo o que aconteceu...
Médico: Ela estava grávida e no incidente perdeu a criança...
Márcia: NÃO! Não pode ser! – Fala aos prantos...
Léo: Então era por isso que ela andava tão estressada... – Ele corre para o quarto dela.
Márcia: Você tem certeza disso?!
Médico: Toda certeza! Já fizemos todos os exames, ela perdeu a criança.
Léo: DROGA! DROGA! Meu amor... – Ele a beija.

À noite... Na boate...

Todas as pessoas da cidade mais uma vez ia para a inauguração da boate... Márcia sobe no palco e é aplaudida.
Márcia: Muito obrigada pelo carinho! E é com muita felicidade que eu anuncio o retorno da boate SEXY! E que dessa vez vai pra frente mesmo! – Juliana sobe ao palco.
Juliana: Boa noite turma! – Fala sorridente.
Márcia: O que você está fazendo aqui! Quem é você?!
Juliana: Posso continuar?! – Pausa – Bom, eu vim atrás de saber onde anda Lurdes! Pare de se esconder “QUERIDA” isso não vai adiantar! – Todos se assustam. Camila vai chegando.
Camila: JULIANA?! O QUE ELA FAZ ALI?! – Fala assustada.
Juliana: Camila?! Que bom te ver! Agora eu posso acabar com você! – Ela aponta uma arma para a platéia que sai correndo.

Na cadeia...

Amadeus era interrogado, agora também como culpado de duas mortes. Marcos e Robert.
Ele estava em um beco sem saída, vivendo seus piores dias. Abandonado pela mulher, pobre, preso e sem ninguém para ajudá-lo a sair de lá.
Amadeus: Mas senhor eu não matei ninguém!
Delegado: Você não tem como provar que você não fez isso!
Amadeus: Basta o senhor acreditar em mim!
Delegado: Minha profissão exige de provas me prove isso!
Amadeus: Tudo bem! – Os policiais o colocam na cela.

No hospital...

Sandrinha se recupera a tempo de ver a apresentação da mãe na Boate, ela e Léo saem para ir
A boate sem saber o que os aguardavam!
MUITA COISA AINDA ESTÁ PARA ACONTECER!

Na boate...

Mais uma grande noite de estréia da boate vai por água abaixo, enquanto as emoções só aumentam! E ainda mais agora que Juliana quer matar Camila!
Juliana: Camila meu amor, se não quiser ver ninguém aqui fique ferida venha comigo!
Edu: CAMILA! Não vá! Ela é louca!
Juliana: Eduardo! Ninguém pediu sua opinião!
Edu: Me escuta meu amor, não vá!
Camila: Edu, eu tenho que ir! Só assim isso vai acabar!
Juliana: E só assim eu poderei ter sua mãe em minhas mãos...
Camila: JULIANA! Ela morreu!
Juliana: É mentira! Vocês estão tentando me enganar!
Camila: Não é possível! Só você que ainda não esqueceu ela! ELA MORREU!
Juliana: NÃO PODE SER! ELA NÃO MORREU! Se eu não posso tê-la ninguém mais saíra daqui!

Nesse momento, dois carros chegam em frente à boate, um preto e sem placa, e outro com Léo e sua família.

Em frente à boate...

Enquanto a discussão entre Juliana e Camila acontecia, alguns dos convidados chegam.
Léo: Hum, mas quem está nesse carro?!
Sandrinha: Ai meu Deus! Parece carro de filme de terror!
Léo: Vamos desçam! Quem está aí?! – A porta se abre devagar. George sai do carro.
Sandrinha: Então era você! Vamos está tudo em silencio... O que deve ter acontecido?
George: NÃO! Não entrem! Muita coisa está acontecendo aí! Eu andei sabendo que vocês precisam ter uma conversa séria...
Léo: Do que você está falando?!
George: Vamos Léo, sobre o incidente... – Enquanto isso outra pessoa desce do carro e ela é...
LURDES: LÉO, MEU FILHO! QUE BOM TE VER! CONTE A ELA SOBRE A GRAVIDEZ...
Léo: Mamãe! QUE BOM TE VER! – Ele sorri e pega na mão de Sandrinha, os dois saem.

Na boate...

Juliana fez todos de refém com uma ameaça! Ela acende um fósforo e...
Lurdes: JULIANA! PARE POR AÍ! – Juliana olha para trás e vê Lurdes.
Camila: MAMÃE! GEORGE?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!
Juliana: Eu sabia que você estava viva! Agora sim o circo pode queimar!
Lurdes: JULIANA PARE! – Juliana joga o fósforo no chão e tudo começa a pegar fogo.
Márcia: AH! ESSA MULHER ESTÁ LOUCA! SOCORRO!

Em frente à boate...

Sandrinha começa a ouvir a história de Léo, e chega o grande momento...
Léo: E você estava grávida, e perdeu a criança! – Sandrinha fica chocada!
Sandrinha: COMO VOCÊ PODE! SEU... SEU TIRANO! – O fogo sobe.
Léo: MAS O QUE É ISSO?! – Eles se assustam. A boate está pegando fogo...

E AGORA O QUE VAI ACONTECER?! NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO! A GRANDE VIRADA!
Autor: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger