terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Luciana termina namoro com Jorge


No capítulo desta sexta-feira, dia 12, de "Viver a vida, Luciana (Alinne Moraes) chegará ao escritório de Jorge (Mateus Solano) decidida a terminar tudo com o arquiteto. Jorge, claro, tomará um susto, e dirá que ainda a ama. Mas Luciana é clara: - Também te amo, mas acho que nosso amor não é mais prioridade em nossas vidas

jorge ficará perdido e perguntará o que Miguel contou a ela. Luciana explicará que o outro gêmeo não contou nada, mas que ela percebeu a confusão ao ver outro médico tomando conta de seu caso e emendará: - A questão é que eu e você temos objetivos diferentes e você nem olha mais nos meus olhos. Além disso, não posso te oferecer nada em cima de uma cadeira de rodas, nem filhos, nada - justificará.

Jorge e Luciana começarão a chorar e se abraçarão. Enfim, eles perceberão que acabou de vez.

Mas tem mais: nos capítulos seguintes a trama vai começar a esquentar assim que a notícia do fim do namoro se espalhar. A primeira que ficará sabendo disso é Paixão (Priscila Sol), amiga para quem Luciana contará a novidade. O que as meninas não sabiam é que Suzana (Carol Chalita) estava escutando tudo atrás da porta. A arquiteta vai aproveitar a oportunidade e chama o sócio para sair, mas levará um fora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger