terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gugu precisa de mais quadros e reportagens



Com o fim de “A Fazenda 2″, a Record começa a ajustar a sua grade e a devolver alguns programas para seus horários habituais. Já a partir do próximo domingo, o “Programa do Gugu” terá 4 horas de duração e entrará no ar às 20h. De acordo com a nova grade, o “Tudo é Possível” será exibido das 12h30 às 17h, horário previsto para o “Domingo Espetacular”.

Já que o assunto é o “Programa do Gugu”, a atração precisa passar urgentemente por ajustes, principalmente no tempo dedicado ao “Sonhar mais um Sonho”. O quadro de reforma de residências é responsável pelos melhores picos de audiência, mas corre o risco de desgaste porque toda semana segue a mesma sequência de apresentação. Em casa, o telespectador acompanha uma longa explicação sobre o processo de reforma do local, que raramente traz algo diferente. Este trecho do quadro pode passar por uma boa edição, mesmo porque o mais interessante está na história da família contada por Gugu Liberato.

Com 4 horas de duração, a equipe do “Programa do Gugu” tem a obrigação de apostar em novas atrações, mais convidados e variedade para fisgar o telespectador. E por que não recorrer às pautas que a própria grade da Record fornece? É só olhar um pouco para as novelas e buscar os assuntos que envolvem o público, sem deixar de lado o que funciona atualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger