terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nathalia Dill está em "Entre Dois Amores"


Nathalia Dill está confirmada no elenco de “Entre Dois Amores”, próxima novela das seis da Globo. “A trama terá uma temática espírita. Para mim, o tema é interessantíssimo. Já tive contato com meu lado místico em ‘Paraíso’”, adianta a atriz, que viveu a Santinha no “remake”.

Sua personagem será alvo da paixão de um rapaz que morreu, mas seu espírito se encarrega de manter essa paixão viva. “Ainda não começamos a gravar, então sei muito pouco. Sobre o pouco que sei, posso falar menos ainda para não perder a graça”, desconversa Nathália. A trama tem texto de Elizabeth Jhin e direção de Rogerio Gomes, o Papinha.

O elenco de “Entre Dois Amores” já está quase todo fechado. Zezé Polessa é um dos nomes confirmados. Ela viverá a mãe da personagem de Débora Falabella, outra atriz que vai estar na trama de Elizabeth Jhin.

A novela traz ainda no elenco nomes como Jayme Matarazzon, Carolina Kasting, Marcelo Faria, Giovana Ewbank, Carol Castro, Antônio Calloni e Alexandre Nero.

"Entre Dois Amores" terá parte de sua trama ambientada no subúrbio, onde os personagens de Rosane Gofman e André Gonçalves viverão. O outro núcleo, mais rico, será representado por Humberto Martins, que viverá o médico Ricardo Aguila.

A cidade cenográfica do folhetim começou a ser construída recentemente e as primeiras gravações deverão ocorrer em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger