terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viver a Vida tem horário de exibição reduzido

No último sábado, dia 9 de janeiro, o Jornal Nacional teve apenas 34 minutos de duração, sendo exibido entre 20h14 e 20h48, o que significa que o telejornal possuiu uma edição bem reduzida, mais do que o habitual. No mesmo sábado, a novela das oito, Viver a Vida também não teve um capítulo de grande duração, ou pelo menos de duração normal. Foi exibido entre 20h49 e 21h41, terminando muito antes do que o previsto – 21h50, sendo que todos os breaks comerciais foram distribuídos normalmente tanto no Jornal Nacional quanto na telenovela de Manoel Carlos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a curta duração de Viver a Vida deve-se ao fato de suas gravações estarem muito atrasadas, assim como na época de Páginas da Vida, do mesmo autor, ou até mais. Informa-se, ainda, nos bastidores, que, mesmo isto sendo comum nas novelas do autor, desta vez ele conseguiu se superar, pois quase não existe uma margem de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger