terça-feira, 12 de janeiro de 2010

24º e 25º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 24 – BOMBAS! Rosely é desmascarada. Camila descobre a verdade!

Em Paris...

O momento mais esperado por Rosália chegará a hora de desmascarar Lúcia!

Rosália: Acabou! – Ela os tranca lá, liga para a irmã e tira uma arma da bolsa.

Lúcia: Mas o que está acontecendo?!

Rosália: Eu não vou atirar em ninguém se acalmem! Só quero que Rosely descubra a verdade!

Osmar: Você não pode fazer isso! Ela está grávida! – Lúcia se segura para não falar nada.

Rosália: E SE ELA PERDER O BEBÊ A CULPA É SUA!

Osmar: NÃO! Quem está querendo isso é você SUA FALSA! – Rosália aponta a arma para ele.

Rosália: CALE-SE! Eu quero todos calados! Até o momento da verdade!

No condomínio...

Camila e George chegam ao condomínio e se deparam com o porteiro fechando a porta...

Camila: Senhor! Senhor venha aqui! – Augusto se aproxima.

Augusto: Diga logo que já está tarde...

Camila: O senhor é o dono de um carro preto-azulado, dos anos 80. Não é?!

Augusto: Sim, mas o que isso tem de importante?

George: É porque nós sabemos que você o ganhou de um homem...

Augusto: É verdade. Mas ele não mora mais aqui...

Camila: Isso não importa... Quem é ele?

Augusto: Ele é o senhor MARCOS... MARCOS MEDEIROS, o dono da empresa Medeiros.

Camila: AH MEU DEUS! Vamos George! Vamos!

George: Pode ir! Eu te encontro na festa depois! Tchau! – Camila vai embora.

Na boate Sexy...

Marcos se arrepende do que falou para Lúcia, mas já era tarde ela estava em casa se arrumando. Marcos recebe uma visita.

Márcia: Marcos! Vem cá!

Marcos: O que você quer? – Fala se aproximando.

Márcia: Eu queria poder voltar a trabalhar aqui! Você pode me ajudar?

Marcos: Mas é claro que não! Agora saia daqui! VÁ SAIA! – Márcia fica com muita raiva.

Márcia: AH Seu ex-empresário idiota! Você me paga! CARO!

Na casa de Amadeus...

Julieta resolve ter uma conversa séria com Amadeus.

Julieta: Eu já te perdoei mas sei que você não fez o mesmo. Se for por causa da sua prisão...

Ela nota que Amadeus não está mais em casa. – AMADEUS? AMADEUS? Você está aí?! Ah não! Ele saiu e nem me disse pra onde foi... E É TUDO CULPA DA IDEIA DE MARCOS! Ele me paga! – Fala saindo de carro.

Em Paris...

Rosely chega e estranha o local ser um MOTEL. E ela bate na porta. Rosália abre.

Rosália: Vamos entre Rosely! Tenho uma surpresa pra você! Lúcia e Osmar têm um caso! Eu os peguei aqui no maior flagra! – Rosely se assusta.

Rosely: Isso é verdade OSMAR?! LÚCIA COMO VOCÊ PODE?! – Fala alvoroçada.

Lúcia: Vamos passe mal Rosely?! AH você não pode sua gravidez é falsa!

Osmar: O que você está dizendo?!

Lúcia: VAMOS CONTE ROSELY! A VERDADE!

Rosely: É VERDADE! EU SOU UMA IDIOTA! – Ela desmaia. Rosália fica ainda mais furiosa.

Rosália: Ela morreu e a culpa é sua! – Ela aponta a arma para Lúcia. Lúcia toma a arma de sua mão e Osmar empurra Rosália da janela.

Lúcia: OSMAR! AGORA É SUA VEZ! – Ela atira em Osmar! E coloca a arma na mão de Rosely, depois liga para policia e vai embora! – A cena congela.

Capitulo 25 – A virada! Marcos é assassinado! Lúcia volta para o Brasil!

Em Paris...

Depois de dar mais um golpe perfeito. Lúcia vai a casa de Osmar abre o cofre dele e rouba todos os diamantes, documentos e dinheiro que ele possui. Ela compra uma passagem imediata para o Brasil.

Na casa de Lurdes...

Camila chega desesperada tentando encontrar a mãe em casa, mas ela já havia saído. Lá se encontrava apenas Edu, Sandrinha e Léo. E chama Edu para um conversa.

Edu: Pra que toda essa pressa!? Você ainda nem ta pronta para a inauguração.

Camila: SÓ VOCÊ PODE ME AJUDAR! – Léo e Sandrinha vão escutar atrás da porta.

Edu: Então conte! LOGO!

Camila: Eu tenho um irmão... Que minha mãe vendeu por falta de dinheiro...

Edu: AH MEU DEUS! E agora!? Você já sabe quem é esse irmão?

Camila: Sei, e também sei que o comprador foi seu PAI!

Edu: MEU PAI?! – Fala assustado.

Camila: Sim, ele comprou meu irmão mais novo, ou seja, seu irmão LÉO, não é seu irmão de verdade! Mas sim filho da minha mãe, portanto MEU IRMÃO! – Léo escuta e sai correndo.

Sandrinha: LÉO VOLTA AQUI! – Camila e Edu escutam.

Camila: ELE OUVIU ISSO SANDRINHA?!

Sandrinha: Foi... Foi... Eu estou passando mal! – Fala começando a sangrar e desmaiando.

Camila: EDU! LEVE-A AO HOSPITAL! QUE EU VOU ATRÁS DO LÉO!

Na boate Sexy...

Lurdes sobe ao palco para começar o discurso.

Lurdes: Boa noite a todos!

Todos: Boa noite! – Exclamam.

Lurdes: Depois de 20 anos, decide reabrir essa casa de show muito famosa nos anos 80. E a partir de hoje eu tenho o prazer de apresentar a vocês meu novo sócio! Marcos Medeiros! – Marcos não sobe ao palco. – Pessoal aguardem alguns minutos que eu vou chamá-lo.

Na sala de Marcos...

Marcos está chorando quando alguém bate na porta!

Marcos: Já vai... – Ele abre a porta – VOCÊ?! O que você veio fazer aqui?! – Minutos depois Camila vai até lá, pois viu Léo entrado pelos fundos da boate, no mesmo momento avista a mãe saindo da sala aos prantos e desesperada.

Camila: MAMÃE?!O QUE ACONTECEU?! – Fala desesperada ao ver a mãe suja de sangue.

Lurdes: FOI O MARCOS... ELE ESTÁ MORTO! FOI ASSASSINADO! – A CENA CONGELA.

Em Paris...

A policia chega e se depara com o Osmar sangrando e desacordado e Rosely que acabará de acordar com a arma na mão.

Policial: Senhora abaixe essa arma!

Rosely: Mas eu não fiz nada! – Fala tentando se explicar.

Policial: Você matou uma garota e este homem!

Rosely: NÃO! NÃO FUI EU!

Policial: Sei... Sei... Calada! Você está presa! Agora levem este homem daqui!

Médica: Ele não está morto, apenas desacordado e com uma bala nas costas.

Policial: Que bom! Agora me acompanhe moça! – Rosely é presa. – A cena congela.

No próximo capitulo...

LURDES É PRESA! OSMAR DESCOBRE QUE FOI ROUBADO! SANDRINHA TEM FILHA! A NOITE DE ESTREIA DA BOATE VIRA UM FRACASSO!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger