terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Malhação ID: Casal protagonista finalmente se beija

Bernardo, papel de Fiuk, e Cristiana, vivida por Cristiana Peres, finalmente se beijam em “Malhação ID”, da Globo. Primeiro, os mocinhos da trama vão brigar quando Cristiana descobre que Bernardo está pagando seu tratamento com o fisioterapeuta. “Ela vai se sentir mal, mas o Bernardo vai insistir e dizer que quer vê-la voltar a andar de patins”, adianta Fiuk. Depois que o “bad boy” mostra seu lado sensível, Cristiana não vai resistir aos encantos do rapaz e os dois acabam se beijando. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta, na Globo.
Cárcere novo
A décima edição do “Big Brother Brasil” estreia hoje na Globo com duas casas reformadas ao invés de uma, como nas edições anteriores. Os participantes ficarão instalados em duas casas diferentes. “Não vai ter um muro físico como a do ano passado. Mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis”, explica Boninho, diretor da produção. O confessionário terá uma cara nova e mais séria, com uma grande poltrona escura e um lustre de cristais em cima. Já o quarto do líder vai ter a porta azul com uma coroa grande para logo ser identificado. Além disso, os “brothers” terão um novo passatempo: uma sinuca foi instalada na área externa da casa. O “BBB 10″ vai ao ar às 22h.
Com chave de our
“Caras & Bocas”, novela da Globo, bateu recorde de audiência no último capítulo. O folhetim de Walcyr Carrasco marcou 41 pontos de média com 61% de participação na última sexta-feira.
Pensando alto
Alexandre Raposo, presidente da Record, divulgou os novos projetos da emissora para 2010. Será inaugurada, no dia 18, a primeira Oficina de Atores, que terá 20 alunos. O objetivo de Alexandre é “formar seus próprios protagonistas”, como afirmou. Além disso, serão gastos aproximadamente R$ 4 milhões na construção da primeira cidade cenográfica da Record para “Ribeirão do Tempo”, novela que estreia em fevereiro.
Menos resistentes
O “Solitários”, reality do SBT, teve desistências de participantes antes de estrear. Segundo o diretor do “experimento”, Denis Salles, alguns participantes resolveram não continuar no jogo, pois acharam que não aguentariam as provas.
Rápidas
# A “Sessão da Tarde” exibe a comédia “Doze É Demais”. No ar às 15h45, na Globo.
# O “Cine Espetacular” apresenta o filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. No ar às 22h, no SBT.
# O “Lutas.doc” exibe o episódio “Recursos Humanos” que vai discutir a desigualdade social no Brasil. No ar às 23h, na TV Brasil.
# No “CSI – New York”, Mack e Danny encontram o corpo de um marinheiro e precisam descobrir como ele morreu. No ar 0h, na Record.

1 comentários:

Anônimo disse...

q merda

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger