terça-feira, 12 de janeiro de 2010

16º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

16º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

Jeane: Não chegue perto de mim!- gritou- Não me toque!

Mateus: O que aconteceu Jeane? Porque você está assim? O que foi que eu te fiz?

O Senhor Oliver, que era vizinho de Jeane saiu para ver o que estava acontecendo.

Sr. Oliver: Está tudo bem Jeane? Escutei você gritar...

Jeane: Esse sujeito desprezível me atacou no carro esta tarde lá em Campinas.

Mateus: Ataquei você?- perguntou ele incrédulo- Não, não fui eu.

Jeane: Atacou sim, duas horas trás...

Sr. Oliver: Ele tá sentado aí no muro já vai fazer quase duas horas, Jeane. Num podia tá em Campinas está tarde...

Jeane: Ele chegou aqui há duas horas?

Mateus: Só pode ter sido o Dennis.

Jeane: Achei que era você. - os olhos dela inundaram-se em lágrimas.

Os dois se abraçaram.

Sr. Oliver: Vocês querem uma xícara de café?

Jeane: Não, só quero tomar um banho.

Mateus ficou parado.

Jeane: Vamos...

Mateus a seguiu.

CASA DE JEANE

Mateus ficou esperando Jeane, após o banho ela sentou-se no sofá ao lado dele.

Jeane: Fui demitida hoje. Saiu uma reportagem na Folha de São Paulo dizendo que o que eu faço das informações do banco de dados viola a privacidade das pessoas. Mas acho que o Álvaro usou isso apenas como um pretexto pra se livrar de mim...

Jeane ligou para a penitenciaria de Presidente Prudente, e confirmou perplexa, que Dennis continuava preso, o diretor havia o visto uma hora antes.

Jeane: O Dennis ainda está preso, e o diretor me confirmou que ele não saiu de lá.

Mateus: Jeane, a polícia já tem o resultado do teste de DNA.

Jeane: É?

Mateus: Alguém que tem o meu DNA estuprou Lisa. O mesmo cara atacou você hoje em Campinas. E não foi o Dennis.

Os dois se entreolham.

Jeane: Vocês são três...

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 16

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger