terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Luciana terminará namoro com Jorge. Ela diz à mãe: 'Eu vou liberá-lo'

TV Globo

Luciana (Alinne Moraes) terminará o namoro com Jorge (Mateus Solano), nos próximos capítulos de "Viver a vidaA". A decisão será tomada por ela depois de ouvir, por trás da porta, uma conversa entre Tereza (Lília Cabral) e Isabel (Adriana Birolli). Aparentemente bêbada, a irmã má de Luciana dirá à mãe: "O namoro de Luciana com Jorge é fachada! O Miguel que ama mesmo a Lu!". No dia seguinte, Luciana conversará com Tereza sobre o que escutou. Confira o diálogo:

Luciana:
- Não ouvi de propósito, mãe, juro. Eu ia procurar você, que estava demorando, aí ouvi um pouco do que vocês falavam e não resisti. Fiquei lá ouvindo tudo.

Tereza:
- Presta atenção, Lu: sua irmã estava bêbada. Não pode levar em conta o que ela falou.

Luciana:
- Ela não mentiu...

Tereza:

- Nem falou a verdade. Distorceu. Você tinha que ver o estado em que ela chegou em casa. Brigou com a Paixão (Priscila Sol) de rolar no chão. Como é que pode...

Luciana:

- Eu vou liberar o Jorge, mãe. Se ele não termina comigo, eu termino com ele. Não quero ao meu lado um homem com pena de mim. Ele vai acabar mais meu enfermeiro do que meu marido.

Tereza:
- Não faça nada precipitado, Lu. Espere, pense. A gente sempre se arrepende quando age assim, intempestivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger