segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gabriela Duarte não vê a hora de ser mãe outra vez.

Prestes a estrear em "Passione”, próxima novela da Globo, que vai substituir "Viver a vida", Gabriela Duarte afirma não ver a hora de ser mãe outra vez. A atriz, que já é mãe de Manuela, de 3 anos, diz que a maternidade a fez amuderecer.

- A Manu passou a ter uma importância tão grande na minha vida que as outras coisas acabaram indo para seus devidos lugares. Devo isso também à terapia. Fiquei um tempo sem fazer e, quando voltei, me senti amparada - disse a atriz à revista "Cabelos & Visual" de fevereiro.

A filha de Regina Duarte conta ainda que é vaidosa, adora cuidar dos cabelos, mas que não tem medo de envelhecer. Na novela de Silvio de Abreu, ela será Jéssica, uma das personagens do núcleo de humor do folhetim.

- Sei que não sou comediante e nem tenho a pretensão de dizer que as pessoas vão morrer de rir, mas quero me divertir junto ao público - adianta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger