segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Encurtamento de Viver a Vida não passa de boato... Por enquanto.

Viver a Vida, atual novela das oito da Globo, tem sido motivo de piada e de irritação nos bastidores da emissora. A falta de acontecimentos na trama e a audiência abaixo dos 35 pontos são as principais razões das críticas.

Profissionais da Globo usam adjetivos como “marasmo” para qualificar a movimentação da trama. Alguns até brincam que o grande acontecimento da novela será a tetraplégica Luciana (Alinne Moraes) comer uma banana. O desapontamento com a Helena de Taís Araújo já é coisa do passado.

A audiência de Viver a Vida causa frustração principalmente na produção de Big Brother Brasil. Em uma de suas melhores edições, BBB não tem conseguido ultrapassar a barreira dos 30 pontos. Nos bastidores do programa, avalia-se que o reality show poderia estar marcando mais de 40 pontos se a novela das oito estivesse em alta no Ibope.

No final de semana, começaram a pipocar na internet comentários de que Viver a Vida será encurtada. O boato foi alimentado na internet, inclusive, por autores da própria Globo. Mas, por enquanto, não passa de boato. A produção de Passione, substituta de Viver a Vida, não recebeu, até agora, nenhuma solicitação para apressar os trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger