segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

31º CAPÍTULO DE SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 31 – O cativeiro é encontrado!

No meio da mata...

George e Edu abandonam o carro no meio da estrada e partem a pé...

George: Estamos longe?

Edu: Não é só andarmos mais um pouco e logo chegamos lá!

George: Olha ali! É aquele casebre?!

Edu: Deve ser! Mas ali não é a casa dela!

George: Ela é esperta! Mas previsível também! Agora vamos!

Edu: NÃO! Não podemos entrar agora!

George: é você tem razão a policia deve chegar hoje pela madrugada ou amanha de manhã!

Edu: Quem disse que vamos esperar?

George: Então vamos fazer o que?

Edu: Nós vamos vigiar e quando eles saírem atacar! – Continuam caminhando.

Do lado de dentro do cativeiro...

Camila permanece desmaiada enquanto Juliana planeja seu plano...

Juliana: Rapazes... Eu acho que eu vou pedir dinheiro... NÃO! Tive uma idéia, eu posso pedir dinheiro e depois dar um fim nela! O que vocês acham?!

Homem: É uma ótima idéia! – Eles sorriem, e do lado de fora George e Edu chegam.

George: Então é isso que eles planejam!

Edu: E agora?! O que nós vamos fazer!

George: Vamos ter que impedir isso!

Na estação de ônibus...

Sandrinha vai voltar para o interior...

Sandrinha: Mas mãe eu tenho mesmo que ir embora?

Márcia: Você tem que ao menos esquecer a cidade por um tempo...

Sandrinha: Eu gosto tanto daqui e o Léo como fica?!

Márcia: Infelizmente só...

Sandrinha: Você vai contar a ele que eu vou embora?!

Márcia: Não... Mas ele vai saber e vai entender, agora vá o ônibus chegou...

Sandrinha: Espero mesmo que ele entenda! Tchau! – Elas se abraçam em um abraço longo e demorado. Sandrinha chora e diz...

Sandrinha: Susi agora tudo vai mudar... – A menina dorme em seus braços.

Márcia: TCHAU! BEIJOS MINHA FILHA DO CORAÇÃO!

Sandrinha: Tchau! – O ônibus parte.

Sandrinha se mudou para uma localidade no interior de Salvador

E para começar uma nova vida longe de toda angustia que a cidade lhe trouxe.

Enquanto isso na cadeia Léo sentia uma dor dentro de si e um amargo.

A CENA CONGELA.

Márcia: AGORA A FESTA VAI COMEÇAR! – Sorri!

Na casa de Amadeus...

Amadeus realmente estaca apaixonado pela mulher e decide contar a verdade para a mulher!

Amadeus: Julieta! Venha cá eu preciso conversar com você!

Julieta: Você está sério o que aconteceu?

Amadeus: Eu falei que era dono da Medeiros e eu sou, mas... Foi a Lúcia que me deu esse cargo. – Julieta fica séria.

Julieta: O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?!

Amadeus: É, mas eu te amo, por isso que eu te contei isso! E eu vou dar um jeito de vender a empresa para agente fugir... Aceita?

Julieta: Mas é claro! Meu amor... – Os dois se beijam...

No cativeiro...

Juliana e seus capangas saem e George e Edu entram no cativeiro...

George: Camila acorda! Camila! – Enquanto isso Edu fica de olho na porta.

Camila: George! Você aqui?!

George: Sem perguntas! Agora vamos! Vamos! – Camila se levanta.

Camila: AH NÃO! Estou presa! E agora?

George: Edu pegue um ferro rápido! – Edu sai da porta e vai pegar um ferro, e do meio do caminho Juliana e seus capangas resolve voltar.

Edu: Camila, meu amor, espere que eu vou te salvar! – Eles soltam Camila.

George: VAMOS! CORRA! – Eles vão em direção a porta e Juliana aparece!

Juliana: PRA ONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO?!

Juliana flagra Camila, Edu e George tentando fugir. E AGORA?!

Juliana: Então é assim Edu! Eu te ajudo tanto e você me trai!

Edu: Você nunca me ajudou! Sua traíra!

Juliana: Olha como fala comigo!

George: Juliana você pode fugir não te denunciaremos!

Juliana: Vocês nem vão ter essa chance!

Edu: O que você quer dizer com isso?!

Juliana: Você entendeu! Eu vou matar todos vocês! Começando por você Camila!

Camila: VOCÊ ESTÁ LOUCA!

Juliana: Que nada! Só quero vingança!

George: Só se passar por cima do meu cadáver!

Juliana: Não pensei que fosse tão fácil assim!

George: VAI ATIRA! ATIRA! – Juliana pega a arma.

Camila: NÃO! NÃO! GEORGE! – Neste mesmo momento a policia vem se aproximando do local.

Juliana: PREPARE-SE PARA MORRER! – ELA ATIRA!

Na cadeia...

Lurdes com o dinheiro que conseguiu vendendo o Sexy e foi pagar a fiança do filho.

Lurdes: Policial é este aqui! Este garoto está livre!

Léo: Mas o que você fez?! – Fala surpreso.

Lurdes: Eu vim ti tirar da cadeia!

Léo: Mas como?! Com que dinheiro?! Por quê?!

Lurdes: Porque eu sou sua mãe... E eu tive que desistir de um dos meus sonhos...

Léo: Como assim?

Lurdes: Eu vendi o Sexy só para te ver fora da cadeia! Livre! – Léo sorri.

Léo: VOCÊ FEZ ISSO POR MIM?!

Lurdes: Sim, eu fiz... Para ti ver feliz ao lado da sua filha!

Léo: MÃE! MUITO OBRIGADO! – Ele a abraça.

Lurdes: Estou feliz só em você me chamar de MÃE!

No hotel de Lúcia...

Márcia vai fazer uma visita a Lúcia.

Lúcia: E ai comprou a boate?

Márcia: SIM! Você tinha que ver a cara dela! Foi inesquecível! E agora o que você vai fazer?

Lúcia: Vou forjar um acidente... Mas ainda não sei como! Eu quero o perdão deles!

Márcia: MAS POR QUÊ?!

Lúcia: Porque só assim eu vou conseguir chegar aonde eu quero!

Márcia: E afinal o que você quer?!

Lúcia: Eu quero tudo que pertence a todos! DINHEIRO E MUITO DINHEIRO! E eu não ando gostando nada do jeito que Amadeus vem se comportando eu tenho que fazer algo!

Márcia: O que, por exemplo?

Lúcia: Quero alguém que fique de olho nele! Um falso advogado! Conhece alguém pra isso?

Márcia: Não, mas pode deixar comigo! – Elas sorriem e saem.

No cativeiro...

Juliana atirou! Camila se desesperou! George esta na mira da bala! Edu está pasmo! E AGORA O QUE VAI ACONTECER?!

Camila: GEOOORGE! – A bala atinge George que cai nos seus braços.

Juliana: Duvidou? Eu provei! – Sorri.

Camila: SUA MALUCA! – Grita chorando e desesperada.

Juliana: Não entendi! Quer ser a próxima?! Com muito gosto! – Ela recarrega a bala.

Edu: NÃO! Antes dela você vai ter que me matar! – A policia chega.

Policial: PARADA! Abaixa a arma!

Juliana: Não antes de um tiro! – Ela aponta a arma para Camila e Edu fica na sua frente! - EDU! SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!

Edu: Não! Eu ainda não morri! – A policia prende Juliana!

Camila: Edu você está bem?!

Edu: Mas é claro! Foi só um tiro no braço! Mas o George não! Ele está perdendo muito sangue! – Edu e Camila se desesperam, enquanto George vai morrendo e Juliana vai sendo presa.

No próximo capitulo...

GEORGE A BEIRA DA MORTE! AMADEUS COMEÇA A ARMAÇÃO, ENTRE OUTRAS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger