segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Maria Flor não viveria um triângulo amoroso na vida real

Série protagonizada por Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho e dirigida por Maurício Farias, “Aline” está confirmada na programação da TV Globo. As gravações da nova temporada começam em junho, e a estreia está prevista para outubro.

Inseparáveis

Susana Vieira, que participará da montagem da “Paixão de Cristo”, em março, em Nova Jerusalém, pediu à produção do espetáculo para levar o cachorro e o namorado durante sua estada no interior de Pernambuco. A atriz interpretará Maria.

Estrelinha
Xuxa vai para Angola, amanhã, lançar seu novo filme. Sua filha, Sasha, que faz sua estreia no longa “Xuxa em O mistério de Feiruinha”, ainda não sabe se acompanhará a mãe. A agenda da menina depende da escola.

Rebelde
Longe das novelas desde “Sete pecados”, Marina Ruy Barbosa será uma adolescente rebelde em “Entre dois amores”, trama de Elizabeth Jihn. Os cabelos ruivos da atriz deverão ganhar dreadlocks.

Números
Na última quinta-feira, “A fazenda”, da Record, amargou média de 7 pontos no ibope. Já o “BBB 10” marcou
média de 30 pontos, mesmo número da estreia.

Números II
Por causa do Fashion Rio, o GNT conquistou a audiência feminina na TV por assinatura nos dias 9 e 10 e foi líder no horário nobre entre mulheres com mais de 25 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger