segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

11º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 11– Camila e Edu se beijam.


No quarto...


Marcos: Ainda não é o fim... – E passa a mão no cabelo de Edu.

Edu: Você tem razão... Tenho um assunto pendente para resolver.

Marcos: Hum... Pois acabe com esse assunto e parta para outra!


No outro dia... No centro...


Edu foi de carro atrás de Camila, e a encontra.



Edu: Camila! Camila!

Camila: Oi! O que deseja? Gostaram das flores?!

Edu: Eu as dei pra pessoa errada...

Camila: Como assim? – Faça surpresa

Edu: Elas são suas! – Ele devolve as flores e se beijam!


Na casa alugada...


Léo se encantou com a beleza da filha de Márcia, e mesmo depois de tudo foi visita-lá!



Léo: Márcia?! Sua empregada está?

Márcia: Empregada? – Fala intrigada

Léo: Sim, aquela moça loira...

Márcia: Ah sim, a Sandra... O que você quer falar com ela?

Léo: Eu queria falar com ela urgentemente... – Márcia chama por ela.

Sandrinha: Oi moço... Márcia queria conversar em partícula... Acho melhor...

Léo: Sim, vamos ao que interessa! – Sandrinha beija Léo!


Na casa de Amadeus...


Julieta: Amadeus vai fazer muito tempo que você não vê mais nada em mim!

Amadeus: Vai ver você não tem mais nada!

Julieta: Coitado! Se algum dia eu lhe vir com alguma rapariga! Essa aí vai pagar caro por ter nascido! - Lúcia liga para o amante.

Lúcia: E o plano? Vai sair ou não?!

Amadeus: Sim, o plano está do jeito que queríamos... Hoje eu vou lá!

Lúcia: Faça tudo que der pra fazer, faça!

Amadeus: Está certo! Vou ter acesso as contas da empresa e ver se eu consigo a senha do Marcos... Antes do esperado estaremos em Orlando! – Desliga.

Julieta: Com que você estava falando?! Era com alguma rapariga?!

Amadeus: Lá lá lá! – A cena congela


No próximo capitulo... Amadeus conseguirá a senha de Marcos, mas acaba brigando com ele. E mais! Edu e Camila começam a namorar!

AUTOR: LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger