terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma entrevista com Marcelo Airoldi


Gustavo é o retrato fiel do homem machista. Ele pode tudo e as mulheres, nada. É, mas esse seu posto de macho-alfa está ameaçado. Sua mulher, Betina, está interessada em outro. Sua filha, Clarisse, está namorando e tem planos com um homem mais velho e sua musa, Malu Trindade, arrumou um novo caso. Batemos um papo com Marcello Airoldi para entender o que está acontecendo com as mulheres da vida de Gustavo. Leia:

O troco: Betina está interessada em Carlos...
Marcelo Airoldi: “Eu acho que essa vai ser a superação do Gustavo. Ele receber na mesma moeda. O machista mesmo deve sofrer demais numa situação dessa, porque ele pode fazer tudo e a mulher não pode fazer absolutamente nada. Não sei, não! Ele vai rodar. Vai ter de se virar para aguentar essa dor. Porque homem sofre muito mais que a mulher. Homem é muito mais frágil, mais mole. Mas ele vai ter de penar muito”.

Malu Trindade: pretensa amante e prima de sua mulher
MA: “A Malu agora arrumou um namorado, lutador de jiu-jitsu, que não dá nem para encarar. O outro dá em cima da mulher do Gustavo. Ele está entrando num grande inferno astral. Tão machista que é, está vendo as mulheres de sua vida cercadas por outros homens e interessadas neles’.

A filha Clarisse e o namorado mais velho...
MA: “Ainda tem esse agravante. As três mulheres da vida dele estão com outros homens. Não sei se ele vai entender bem esse relacionamento da filha. Eu acho que projeta demais ele no Bernardo. Ele fica com muito medo. É o lobo mau pegando a bonequinha dele”.

Cida: o perigo dorme no quarto de empregada
MA: “Aí é o grande perigo, porque é dentro de casa. A qualquer momento ele pode visitar aquele quarto da empregada e a gente nunca sabe o que vai acontecer. Aí que ele pode ser pego ou ser dar bem. Essa dúvida e essa tentação diante dos olhos dele é que podem ser o grande inferno dele”.

Para terminar: é uma característica do homem brasileiro ser machista?
MA: “Não sei se são todos os homens. Mas nós vivemos uma sociedade muito machista durante muito tempo. Agora, é menos. Eu acho que até esses machistas, como o Gustavo, acabam se ferrando mais, porque é meio démodé. Mas o Gustavo é machista, adora ser machista e só sabe ser machista. Então, é aquele homem que quanto mais mulher tiver, melhor, porque a dele está em casa, preservada”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger