terça-feira, 24 de novembro de 2009

Isabel provocará Luciana

Em "Viver a vida", Isabel (Adriana Birolli) vai finalmente visitar sua irmã Luciana (Alinne Moraes) no hospital. E mostrará no reencontro que ela não dará paz à modelo. Sem dó nem piedade, Isabel dirá a Luciana que ela "até está muito bem, mas se pudesse andar estaria melhor ainda".

- Acho que a Isabel é muito verdadeira no que ela diz - defende Adriana Birolli, que posou para a capa da revista "200 Cortes de Cabelos".


A atriz sabe que anda aprontando na novela de Manoel Carlos. Tanto que conta que já está levando puxões de orelha do público nas ruas.
- As pessoas estão com um pouco de vontade de me bater. E acho que a Isabel vai pegar ainda mais pesado com a Luciana quando ela tiver alta e for para casa - adianta.
Isabel parece colecionar inimigos. Ela ainda terá um romance com Ricardo (Max Fercondini), atual namorado de Ellen (Danielle Suzuki).
- Mas a Elle não está dispensando ele - defende de novo Adriana. - Para mim, quanto mais a Isabel aprontar, melhor. Estou amando fazer essa personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger