terça-feira, 24 de novembro de 2009

Luciana descobre que tem sensibilidade nos pés!

Depois da tragédia do acidente e de tantos dias de tristeza no hospital, Luciana (Alinne Moraes) começará a dar sinais de alguma recuperação nos próximos capítulos de "Viver a vida". Tudo começará quando Miguel (Mateus Solano) fizer um teste de sensibilidade com ela. Primeiro, ele encostará um instrumento nos braços da modelo e ela dirá: "Aí vocês já sabem que eu sinto". Depois, nas pernas, onde a sensibilidade será nula.

Mas quando ele tocar a sola do pé, ela vai exclamar: "Espera aí, Miguel, acho que senti". Eles terão o seguinte diálogo:
Miguel:
- Jura? Podemos confiar mesmo ou você está mentindo como disse que fazia com o analista?
Luciana:
- Claro que não Miguel, é verdade!
Dr. Moretti (Leonel Fischer) pedirá a Miguel que repita o teste. Miguel então vai fazer um desenho na sola do pé de Luciana e pedirá a ela que reconheça a forma que ele fez.
Luciana:
- É um coração não é?
É. E todos ficarão radiantes. Mas dr. Moretti explicará a Tereza (Lília Cabral) que a sensibilidade significa que o edema está cedendo, mas não quer dizer que Luciana voltará a andar.
Alguns dias depois, com a ajuda da fisioterapeuta Larissa (Patricia Carvalho-Oliveira), Luciana vai conseguir ficar sentada. Feliz com seu progresso, ela deixará a família toda emocionada ao dizer:
- Gente, que sensação boa. Queria passar o dia assim...

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger