segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ÚLTIMA SEMANA DE: CRIME PASSIONAL



Trigésimo Primeiro Capítulo



Ela colocava lenha na fogueira, sentava-se no chão, séria, e tirava seus curativos do rosto. Ela estava arquitetando sua vingança...

Enquanto isso...
Cláudia se sentia abatida pela volta de Marcelo ao Brasil e Lauro tentava consolá-la.
Lauro: Acalme-se Cláudia. Tudo irá dar certo. É uma questão de tempo até encontrarmos Fernanda e acabar com essa história.
Cláudia (triste): Não é isso... Eu estou sentindo falta do Marcelo...
Lauro: Você o amava não é mesmo?
Cláudia: Na verdade... Não como uma paixão. Mas sim como um grande amigo. Ele é irmão do Matheus Toller, então para mim ele é uma pessoa fiel por quem posso contar... Não sei explicar, mas ele me faz muita falta nessa luta.
Lauro: Eu compreendo. Mas eu acho que sei como posso alegrá-la...
Cláudia: Como?
Lauro: Já vim uma vez para cá e conheço um restaurante daqui que é muito bom. Você vai adorar a comida.
Cláudia: Não sei se vou... Está tão tarde...
Lauro (brinca): O que é isso Cláudia? A noite é uma criança! E então? Vamos?
Cláudia (sorri): Vamos.

São Paulo...
Patrícia (gritando): Olha aqui! Você vai ficar nessa negação ou vai pagar logo o conserto do meu carro?!
Os três se entreolham...
Jonathan (gaguejando): Olha aqui madame! Não sei quem é você e não estou interessado! Eu não bati no seu carro e nem ao menos fui ao shopping!
Patrícia: Vai continuar mentindo né?
Jonathan (nervoso): Está bem. Vou conversar com senhora...
Ângela (falando baixo): Falar o quê com ela?
Jonathan (mentindo): Não sei. Tentar convencer ela de que está errada.
Patrícia (tosse sutilmente, irônica): Oooiii! Eu estou esperando viu?
Jonathan: Me acompanhe até o estacionamento.
Jonathan beija Ângela, e ele e Patrícia descem no elevador e vão até a garagem, quando ela faz o barraco.


Patrícia: Agora será que eu posso saber porque o senhor ficou negando o tempo todo e agora decidiu confessar isso para mim?!
Jonathan: Senhora entenda...
Patrícia (pensativa): Ei. Espera aí... Porque você beijou aquela moça? Quando eu vi você no shopping você estava beijando outra mulher! Se não me engano, eu ouvi o nome dela do carro... Luisa.
Jonathan: É exatamente disso que eu quero falar...
Patrícia (irônica): Aaaah já entendi! Ora, ora, ora meu rapaz. Acho que teremos que entrar em um bom acordo Jonathan... Se não sua esposa pode acabar sabendo que o senhor vem traindo ela com outra mulher (ri).
O tempo passa e os dois conseguem fechar um acordo. Patrícia sai sorrindo do prédio e entra no carro.
Joana: Nossa... Demorou hein? Conseguiu acertar para ele pagar o carro?
Patrícia (ri): Com certeza.
Joana (curiosa): O que você aprontou dessa vez?
Patrícia (ri): O que eu aprontei? (ri) Foi ele que aprontou!
As duas dirigiam-se de volta ao Morumbi fofocando.

Viena...
Lauro e Cláudia, comiam e brindavam no restaurante. Os dois estavam já bêbados, por isso, ele, ainda com um pouco de sã consciência, pagou a conta e foi embora junto a Cláudia. Eles andavam pelas calçadas ao lado do rio Danúbio. Brincavam e riam felizes de tão bêbados que estavam, quando Cláudia tropeçava e por sorte, Lauro conseguia segurá-la a tempo. Os dois se entreolhavam e se beijavam apaixonadamente no meio das luzes da cidade que embelezavam o local.


FIM DO CAPÍTULO 31.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.






AMANHÃ!

LAURO E CLÁUDIA SE BEIJAM...

UMA PAIXÃO SURGE ENTRE OS DOIS...

SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

PATRÍCIA ACERTA COM JONATHAN O CONSERTO DE SEU CARRO

MAS LOURENÇO COMEÇA A DESCONFIAR

DOS SUMIÇOS DELA...

Lourenço: Porque chegou tão tarde?
Patrícia (gaguejando): Eu... Eu... Eu fui deixar a...

SERÁ QUE ELA VAI ESCAPAR DESSA?

E FERNANDA ARMA UM PLANO MACABRO...

Cláudia (animada): Descobriram onde ela está?!
Policial (apreensivo): Sim... O problema é que ela está desfarçada nesse hotel.



AMANHÃ!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

1 comentários:

Anônimo disse...

UHULLLLLLLLL! tomara q a pu** da claudia tome no c*

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger