segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Miragem!"... MARINA FLAGRA MARCOS E RUTH!...A GRANDE VIRADA ESTÁ PRÓXIMA!... Confira agora o 30º Capítulo!

30º Capítulo: Marina flagra Ruth e Marcos!

Gioconda: Mas você é muito burro mesmo! Eu nunca amei você... Desde o começo, foi tudo um golpe! E quer saber “Paci”... Você já vai tarde! – Nisso, ela empurrou Pacífico da cama, que caiu no chão e deu seu último suspiro. – Adeus “Paci”! (risos maléficos).

LONDRES.
AEROPORTO.
Chega em terras inglesas o vôo do Brasil, logo, começam a sair os passageiros, entre eles, Ruth Schettini.
Ruth (tira os óculos escuros): Ai Londres... Aqui estamos novamente. - Ela pegou um táxi e seguiu para seu hotel.

BRASIL.
MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Melissa estava nervosa em casa, Maurício havia passado a noite fora, imaginava ela que seria com a tal Sabrina, mas não que a noite havia sido com sua “melhor amiga”, Lia. Foi então que Maurício chegou.
Melissa: Onde você tava?
Maurício: Não interessa.
Melissa: Olha só... Tudo bem, não tem problema... Pode dormir com a sua amante quando quiser... Mas avisa! Espero que você saiba que a minha noite foi péssima...
Maurício: O problema é seu. E quer saber... Eu tava mesmo com a minha amante... E posso dizer que tive uma noite que não tinha a muito tempo! Você é péssima na cama! - Melissa começa a chorar – Vai ver é por isso que nunca engravidou, Melissa, você é uma fraca! É e sempre vai ser!
Melissa (chorando): Cafajeste! - Nisso, ela pega um vaso e se prepara para jogar em Maurício, mas acaba desmaiando. Maurício se desespera e a leva para o hospital.

LONDRES.
HOTEL. QUARTO DE MARCOS E MARINA.
Marina e Marcos curtiam o hotel, ele resolvia uns problemas de negócios.
Marina: Amor... Ainda vai demorar?
Marcos: Não meu bem... É só mais um minutinho. - Nisso, o celular tocou, era Ruth. Marcos gelou e disfarçadamente saiu do quarto, onde falou com ela. - (grosso) Você é louca sua vagabunda?! Como é que você me liga agora? Esqueceu que eu to de lua-de-mel! O que você quer?
Ruth: Olha só, não vem com estupidez pra cima de mim não, que eu não sou nenhuma das bananas que você pega, entendeu... Eu sou Ruth Schettini, e eu exijo respeito!
Marcos: O que você quer afinal?
Ruth: Sabe onde eu to? Londres!
Marcos (furioso): O QUE? Vem cá Ruth... O que você quer? Você quer acabar comigo, não é?
Ruth: Não... Eu só quero ficar perto de você, e queria que você viesse me ver...
Marcos: Você ta de brincadeira, não é?
Ruth: Eu não sou mulher de brincar... Anota o endereço, agora!
Marcos: Olha só, eu vou aí te ver de pois você vai embora, entendeu? Direto pra o Brasil! - Nisso, Marina abriu e porta do quarto e ouviu, mas não foi percebida por Marcos. Ela decidiu segui-lo.

BÉLGICA.
Uma pessoa misteriosa folheia as páginas do jornal, e encontra a notícia que fala sobre a morte de Pacífico. Com uma caneta vermelha, faz um círculo na foto onde estão Pacífico e Gioconda.

QUEM SERÃO ESSAS PESSOAS?

E QUAL SERÁ O PORQUÊ DESSE ATO?

LONDRES.
HOTEL. QUARTO DE MARINA E MARCOS.
Marcos se preparava para sair ao encontro de Ruth.
Marcos: Amor... Eu vou dar uma saída rápida, volto já.
Marina: Tudo bem... Só vou pegar minha bolsa.
Marcos (seco): Não, eu vou sozinho.
Marina: Mas...
Marcos: Eu volto já, beijos pra os dois. - Ele beijou Marina e saiu. Em seguida, ela pegou sua bolsa e foi atrás do marido.

Ruth estava em um barzinho, e numa mesa do lado de fora. Marcos chegou ao local e logo se dirigiu até ela.
Marina (surpresa): Ruth? - Ao chegar na mesa, Ruth levantou e beijou Marcos intensamente. Marina paralisou, ela não acreditava no que estava vendo.

FIM DO CAPÍTULO 30.
AUTOR: PEDRO REIS.

E amanhã...

Marina arma um barraco ao ver o marido com outra na lua-de-mel!...

E declara o fim do casamento!...

Sofia sai em busca de emprego... Mas acaba se envolvendo num acidente!

E um personagem está prestes a voltar!...

E junto a ele, muitas reviravoltas estão pra acontecer!

Não percam!

Amanhã, 7 da noite!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger