segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Preço Certo estréia com 6 pontos!

http://tudoweb.files.wordpress.com/2009/10/o-preco-certo.jpg
Na tarde desta segunda, dia 16/11, a Rede Record fez modificação em sua grade. No quesito audiência, a emissora reconquistou a vice-liderança com exibição de desenhos no lugar de Geraldo Brasil, que passou a ser exibido às 15h. Antes, às 14h15, a emissora estreou O Preço Certo apresentado por Juan Alba e com locução de Débora Santilli. O programa, um formado da Frementle Media, traz participantes tentando adivinhar o preço de produtos que fazem parte do seu dia-a-dia. Enquanto este no ar, a atração registrou 6 pontos de média, ocupando a terceira posição no ranking da audiência.

Em seguida, Geraldo Brasil, que exibiu imagens ao vivo do reality A Fazenda, não conseguiu elevar seus índices. De acordo com dados prévios, o programa marcou uma média de 3 pontos perdendo para o SBT, que ficou na vice-liderança.

Por fim, o Record Kids, agora exibido às 17h30, não conseguiu a vice-liderança, mas melhorou a audiência do horário, que antes chegava a 2 pontos. Hoje, marcou 5 pontos. *Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger