segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BOMBA! Mauro vê Luisa & Rogério beijando-se!... O jogo vira a favor de Patrícia & Celina!... Agora em:

CAPITULO 31 - LUISA & ROGÉRIO SÃO FLAGRADOS POR MAURO!

AMANHECE O DIA EM SÃO PAULO... O SOL BRILHA NO CÉU.
CENA NO APARTAMENTO DOS FRAGA.
Patrícia escova seus belos cabelos loiros em frente à penteadeira. Ela sente-se vitoriosa.

Patrícia – (para si mesma) Agora o Roger será finalmente meu... (ri) Nós iremos nos casar, eu vou morar naquela linda mansão... Tudo que eu mais queria nessa vida...!

Celina bate á porta do quarto.

Celina – Posso entrar?

Patrícia – (vira-se em direção á porta) Mas é claro mamãe... Entre!

Celina – (curiosa) Então? Vim para saber como foi sua noite ontem.

Patrícia – (sorrindo) Sente-se mamãe, á noticia é realmente boa!

Celina – (prevê á noticia) Ah, minha filha! Não vai falar que...

Patrícia – Isso mesmo! O Roger quer marcar a data do nosso casamento, e o quanto antes possível.

Celina sorri, ela mal consegue acreditar no que acabara de ouvir.

CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. MANHÃ.
Luisa toma seu café da manhã, quando a campanhinha toca.

Luisa – (intrigada) Nossa! Quem pode ser á essa hora da manhã?

Ela abre á porta. Trata-se de um garoto, com um buquê de rosas nas mãos.

Garoto – Mandaram para a senhora, moça.

Luisa – (surpresa) Que lindas! Mas quem mandou?

Garoto – Olha no cartão.

Ela pega o cartão e lê em voz alta.

Luisa – “Para a mais linda das flores... Quero te encontrar essa tarde na igreja perto da pracinha de sua casa. Beijos... Assinado: Rogério.” Eu não acredito!

Garoto – (simpático) É romântico se encontrar na pracinha... O namorado da senhorita deve ser um cavalheiro.

Luisa – (pensativa) Namorado...?

CENA NO HOSPITAL SÃO MARIANO. MANHÃ.
Fernanda está internada desde o dia anterior. Matheus e Caio o primo dela, esperam por noticias, aflitos.

Matheus – (impaciente) Eu não aguento mais essa maldita demora!...

Caio – (acalmando-o) Logo um médico vai estar aqui... Não iam deixar nós sem noticias... Calma, Matheus.

Dr. Laércio Santana vem até Matheus e Caio. Sua expressão é muito séria.

Dr. Laércio – Olá. Vocês devem ser o primo e o marido da dona Fernanda, não?

Matheus – Sim... (preocupado) Doutor diga com clareza: Qual o estado da Fernanda?

Dr. Laércio – (objetivo) Ela está bem... Teve uma pequena hemorragia, mas nada de grave. Na verdade nem doente ela está.

Matheus – (engole a seco) Então o que ela tem doutor?

Dr. Laércio – (friamente) Ela está grávida.

Matheus fica paralisado, ele tem um choque ao ouvir as palavras do médico.

CENA NA IGREJA. TARDE.
Luisa adentra a igreja com olhos atentos, está á procura de Rogério. Mal sabe ela que do lado de fora alguém a segue. Mauro de dentro de seu carro espiona tudo.

Mauro – Bingo! Sabia que ela viria se encontrar com o Rogério na igreja.

Luisa avista Rogério, e logo se senta ao lado dele.

Luisa – (em voz baixa) Eu não devia vir... Você é louco Rogério, louco.

Rogério – (vira-se para ela) Sou, sou louco! Louco por você...

Luisa – (envergonhada) Pare com isso, senão eu vou-me embora. Estamos na casa de Deus, é um local de respeito.

Rogério – Tem razão. Vamos até a pracinha aqui em frente, quero muito falar com você...

Os dois saem da igreja e vão até a pracinha. Luisa sobe no coreto da praça, Rogério a segue.

Luisa – (interessada) Diga Roger, o que te trousse até aqui?

Rogério – (se aproxima dela) O que me trousse até aqui foi um certo ar de despedida...

Luisa – (confusa) Eu não entendo... O que você está querendo dizer?

Rogério – (romântico) Estou querendo dizer que te amo, e que pra sempre vou te amar... Estou aqui para um último beijo. Me beija Luisa? Me beija pela última vez?

Luisa não resiste e acaba beijando Rogério, outra vez.

De longe Mauro vê tudo. Ele está chocado.

Mauro – (surpreendido) Eu não acredito no que meus olhos estão vendo... O Rogério beijando a tal Luisa!... A Patrícia vai sofrer, mas ela terá que saber disso.

Ele da à partida em seu carro e sai cantando pneu.

Rogério e Luisa espantam-se com o barulho. Ele reconhece a placa do carro.

Luisa – (intrigada) O que foi?...

Rogério – (temendo) Aquele carro... Aquele carro é do meu futuro sogro... Pai da Patrícia... Ele nos viu!... E agora?

Ele volta-se para ela com o olhar paralisado, sem reação.

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

MAURO IRÁ REVELAR TUDO QUE VIU A PATRÍCIA!

O ROMANCE ENTRE LUISA & ROGÉRIO ESTÁ AMEAÇADO!

MAS ALGO DE INESPERADO ACONTECE...!

UM ACIDENTE!

"UM DIA, O AMOR"

SEMANA EXPLOSIVA...

NESSA TERÇA, 8 DA NOITE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger