quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Taís Araújo e Alinne Moraes choram durante gravação do acidente



A gravação do acidente de Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a Vida" emocionou as atrizes envolvidas.

Em cenas que vão ao ar na noite desta quinta-feira (5), Luciana volta a se desentender com a madrasta ainda durante sua viagem a Jordânia. Antes de seguirem rumo a um desfile, na cidade de Aman, Luciana tem a sua pior briga com Helena.





Durante a viagem, Luciana, ainda deprimida, se lembra de Marcos (José Mayer) e de Jorge (Mateus Solano). Em um determinado momento da viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.
A partir da sexta-feira (6) a vida de Luciana e de outros personagens da novela terão um novo destino. Luciana ficará tetraplégica e culpará Helena pelo acidente. As emoções das gravações fizeram com que a atriz Taís Araújo chorasse inclusive nos intervalos.

Em declarações ao site da novela, Alinne Moraes contou que chorou de verdade. As imagens dela chorando não serão vistas na novela, já que ela desmaia durante a capotagem. Ela não segurou a emoção quando ouviu Helena chamando por Luciana: "Gente, quando ouvi a Taís gritando não consegui me segurar."

1 comentários:

hungeryjack disse...

Nice post - Alinne Moraes ..Keep Posting


Ron
Alinne Moraes
FreeWallpapers

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger