quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mário Frias grava participação especial em "Bela, a Feia"



Depois de Promessas de Amor, Mário Frias volta à TV em uma participação na novela "Bela, a Feia". A entrada do ator promete esquentar da novela, da Record. Isso porque seu personagem Gastão, marido de Úrsula (Luciele di Camargo), dará uma cantada em Samantha (Luiza Tomé) durante um encontro casual no calçadão da praia. A cena vai ao ar na sexta-feira (6).O encontro dos dois deixou Armando (Raul Gazolla), marido de Samantha, muito enciumado. Devido a isso, ela convida Gastão e a mulher para um jantar em sua casa, com a intenção de aproximar os casais e deixar o amado mais tranquilo. O clima entre os personagens promete esquentar, pois ela nem imagina que está prestes a receber em sua casa a amante de Armando."Bela, a Feia", de segunda a sexta, às 21h15.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger