quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RedeTV! supera Band no horário nobre no mês de outubro



Um fato inédito aconteceu no mês de outubro. Pela primeira vez, a RedeTV! ultrapassou a Band na média do horário nobre, entre 18h e 0h.




No último mês, a RedeTV! alcançou média de 3,5 pontos no horário contra 3,4 da Band. O resultado foi impulsionado pelo sucesso do “Pânico na TV” nas noites de domingo e da reprise nas sextas. A atração nos domingos vem dando média superior aos 10 pontos. O crescimento da RedeTV! pode ser comprovado se comparado com o mês de janeiro. Na ocasião, a emissora, que completa dez anos no próximo dia 15, tinha média noturna de 2,8 contra 3,7 da Band. Entretanto, se for analisar cada dia da semana separadamente, a RedeTV! só vence a Band na faixa nobre nas sextas e nos domingos, dias em que é exibido o “Pânico”. No demais dias, a Band vence a RedeTV!, mas com diferença mais apertada.Já a Globo apresentou queda em outubro, segundo a coluna Outro Canal. No horário nobre, a emissora fechou o mês com 27,3 pontos, contra 30,2 de setembro. No entanto, o número não preocupa a Globo, já que em setembro, a grade do canal foi impulsionada pelos momentos finais de “Caminho das Índias”. Já a Record não apresentou grande alteração. A emissora registrou 8,8 em outubro contra 8,4 do mês anterior. A assessoria da Band, respondendo a contato do NaTelinha, confirmou os números, mas frisou que para eles o melhor parâmetro é a média-dia (7h às 23h59). Nesse caso, a Band segue vencendo a RedeTV!. Em outubro, a média da Band foi 53% superior à da RedeTV!, informou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger