quinta-feira, 5 de novembro de 2009

OlharTV: Um mês com grandes novidades

Outubro se foi! O que é uma pena, pois gosto muito do mês em que comemoro aniversário. Quis as emissoras que eu tivesse bons motivos para me prender em frente à TV durante esse período, para então falar o que achei aos meus leitores. Vamos a nossa retrô?
No ramo das novelas a novidade ficou por conta das estreias de Cama de Gato, na Globo, e Isa TKM, na Band. A primeira entrou no horário das seis, mas com perfil de horário nobre. História ágil, intrigante e um tanto misteriosa, está conquistando o público que já vinha cansado de conferir produções de época.Já a atração da Band é dedicada ao público juvenil. Bem ao estilo de Rebelde e Malhação, é uma telenovela da Venezuela, produzida pela Sony para o canal a cabo Nickelodeon. A primeira temporada acabou recentemente lá fora e a emissora brasileira ganhou o direito de exibi-la em rede aberta. Com audiência considerável.Em relação aos programas de entretenimento a Globo veio com Norma, com a maravilhosa Denise Fraga à frente da atração. Apesar da protagonista ser uma das comediantes mais queridas da TV, a atração não agradou muito ao público e parece que subiu no telhado.Em compensação Amor & Sexo, da mesma emissora, continua sendo bem visto e ganhando mais adeptos. A boa aceitação foi tão grande que teve a primeira temporada estendida e já está garantido na grade de 2010. Maravilha!Quanto a outras emissoras, a Record continua com Ídolos. O programa está na fase do voto popular e com muita polêmica. O resultado não vem agradando aos jurados, já que para eles candidatos considerados bons saem, dando lugar àqueles com um apelo sentimental maior. No SBT a grande atração do mês foi a 12ª edição do Teleton. A maratona contou com dois dias de programação dedicada a campanha 2009. Entre as participações, Cláudia Leite, Wanessa Camargo, padre Fábio de Melo e artistas da casa como Silvio Santos, Eliana, Hebe e Roberto Justus, dentre muitos outros.Por fim, a sétima arte foi muito bem representada com a estreia de Mamma Mia!, na rede Telecine. O filme é baseado num musical da Broadway, embalado pelo som do Abba, e conta com a participação de Meryl Streep e Pierce Brosnan. Vale a pena conferir!
Outubro: o mês das séries
Dando início a temporada 2009 de séries de TV, outubro ficou marcado pelo adeus a algumas produções e boas vindas à outras. Entre as despedidas, tivemos a segunda temporada de True Blood, no HBO. Com um final muito criticado, por sinal, se comparado com toda a temporada.
Além disso, após 15 anos o público deu tchau a E.R. Conhecida no Brasil na década de 90 pelo nome de Plantão Médico, a série que tornou George Clooney galã acabou. Mesmo assim, deixou um gostinho de “volta logo” no ar. O que é sempre muito bom, para os mais saudosos. O melhor disso tudo é que nem deu tempo de enxugar as lágrimas. House está de volta e com a corda toda. A sexta temporada estreou com um episódio de duas horas e promete mexer ainda mais com os telespectadores. Eba!Agora se você gosta de atrações que mexem com seu lado emocional, tenho duas novas para indicar. Tree Rivers, do Universal Channel, que trata do universo de transplantes. E The Vampire Diaries, do Warner Channel. Bem no estilo Crepúsculo, a atração é baseada num triângulo amoroso entre uma jovem e do irmãos vampiros.Ufa, essa foi de tirar o fôlego! Repetimos na próxima, ok?
Por Tatiana Bruzzi

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger