quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Controle Remoto



A Record não se acertou com a Net, mas ainda assim “A fazenda” 2 poderá ser exibida em pay per view. Há negociações com a Telefônica (dona da TVA) e com a Oi. Eventualmente, ambas distribuirão o conteúdo, que poderá, portanto, não ser exclusivo de uma delas. A base de assinantes destas operadoras é menor que da Net.
As contas


Se a Record acertar com a TVA e com a Oi, a base de assinantes de ambas não é grande. A TV paga via satélite da Oi tem 132 mil clientes. Já na parte a cabo são 60 mil. Assim, o total é 192 mil. A TVA tem 400 mil assinantes.
E finalmente


Já a Net tem mais de 3 milhões de assinantes (digitais e analógicos). Todos eles têm acesso a eventos vendidos em formato de pay per view como no caso, por exemplo, do “Big Brother”.




INGRID GUIMARÃES, Gabriela Duarte, Bebel Lobo e Carol Machado e o elenco de “Confissões de adolescente” hoje: Clarice Falcão, Louise, Isabella Camero e Sophie Charlotte
Lé com cré


Diálogo entre Arlindo Grund, apresentador de “Esquadrão da moda”, do SBT, e a convidada especial de anteontem, a cantora Stefhany. Ele: “Você é de áries?”. Ela: “Não, sou do Piauí”
Emmy 1


Ocupado escrevendo “Viver a vida”, Manoel Carlos não vai poder comparecer à cerimônia do Emmy, em Nova York. Mas vai ser representado por seu filho Pedro. “Maysa” é finalista.
Emmy 2


Jayme Monjardim também estará lá por “Maysa”. José Luiz Villamarim e George Moura representarão “Por toda minha vida”; Denise Saraceni e Péricles de Barros, por “Natal do pequeno imperador”.
Emmy 3


Finalmente, Monique Gardemberg e Guel Arraes estarão no Emmy torcendo por “Ó paí ó”. Um ator da Globo abrirá um dos envelopes. Mas ainda não se sabe quem será escolhido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger