quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nova atriz em Viver a Vida...



Patrícia Carvalho-Oliveira, que preparou a atriz Larissa Maciel para a minisérie "Maysa", vai fazer parte do elenco de "Viver a vida". Convidada pelo diretor Jayme Monjardim, ela será a fisioterapeuta que cuidará de Luciana (Alinne Moraes) e poderá mostrar seu trabalho na frente das câmeras.
A nova personagem acompanhará de perto o drama que Luciana enfrentará na novela. No capítulo desta sexta-feira, dia 13, a modelo será levada para o aeroporto de onde seguirá para o Brasil em um avião UTI. No Brasil, o médico da família da moça contará a todos que ela ficou tetraplégica e que precisa ser operada urgentemente.
Patrícia não cuidará apenas de Luciana na ficção. Na vida real, é ela quem está fazendo a preparação de Alinne para o desafio de viver uma tetraplégica. É que, durante as gravações de ''Maysa'', também dirigida por Monjardim, Patrícia desenvolveu um método próprio de preparação de elenco, chamado Lupa - O ator consciente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger