quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão derruba audiência da TV; Confira

http://jovempan.uol.com.br/img/thumbs/jpam/2009/11/11/308X231/022100.jpg
Avenina Paulista às escuras

Na noite da última terça (10), um apagão atingiu 18 Estados brasileiros por volta das 22h. As causas do blecaute ainda são controversas, mas o governo fala em fatores climáticos que teriam afetado linhas de transmissão da hidrelétrica de Itaipu.

Como não poderia deixar de ser, a partir deste horário o share (número de televisores ligados) começou a despencar em São Paulo, mercado onde os índices de audiência são mais levados em conta para agências e anunciantes. Às 22h05, 67,7% das TVs estavam ligadas, com a Globo atingindo 41 pontos. Já às 22h20, no ápice do apagão, apenas 39,6% estavam ligadas. Depois disso, a porcentagem continuou caindo.

Devido ao apagão, o SBT, que no momento exibia capítulo inédito da novela "Vende-se um Véu de Noiva", disse que nesta quarta (11) irá reprisar a trama de ontem. Já a Record decidiu reapresentar os 15 minutos finais de "Bela, a Feia" e reprisar todo o capítulo de "Poder Paralelo", que, assim como a novela do SBT, foi afetada diretamente pelo apagão.

1 comentários:

Raul Max disse...

O capítulo de ontem de Poder Parelelo foi muito importante para a trama, a Record fez certo em reprisar, o SBT também!

www.faixa-livre.blogspot.com

ACESSE, SIGA E COMENTE!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger