quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Globo prepara especial de fim de ano para Ivete Sangalo



A cantora Ivete Sangalo deve apresentar um dos especiais de final de ano da TV Globo, menos de três meses após dar à luz Marcelo, seu primeiro filho.O formato será mais leve do que o “Estação Globo”, um enorme musical que ela comandou nos últimos quatro anos e que só voltará em 2010.
Além do programa de Ivete e do especial de Roberto Carlos, a emissora tem quatro grandes apostas para o final de ano -três com textos de humor.A parceria entre Guel Arraes e Claudio Paiva foi a última a ter detalhes definidos. Com o nome provisório de “Odeio Você”, será uma novela dentro da novela: em tom cômico, o programa mostrará uma trama de ficção e as relações entre os personagens nos bastidores.
A exibição esta prevista para a noite de 23 de dezembro, mesmo dia em que deverá ir ao ar o “Do-Ré-Mi-Fábrica”, que mostrará como uma guitarra de uma corda só transformou a vida de Tom (Maicon Coelho) e dos gêmeos Ludovico e Arquimedes (Lázaro Ramos). Coelho, 12 anos, é de Rondônia e foi descoberto pelo YouTube.
Já “Os Caras de Pau” terá cinco episódios, entre 13 de dezembro e 10 de janeiro, com Leandro Hassum e jovens comediantes convidados. O primeiro tema será noivado.
Em 29 de dezembro, uma homenagem a Chico Anysio, 78: ele viverá 20 de seus mais de 700 personagens no navio cenográfico “Ventos Anysios”.

1 comentários:

Thiago disse...

Eba! Teremos um especial de fim de ano com Ivete na Globo! Já estava com saudades de vê-la na TV...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger