quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Miragem... Capítulos 24 e 25!... Marina está gravida! Mia tenta se matar!


24º Capítulo: Marina está grávida de Marcos!

Mia (avistando Marcos sair do motel): Não é possível! É o Marcos! No motel?! – Seus olhos se enchem de lágrimas – Canalha!

CLÍNICA.
Mateus e Sofia esperavam a cirurgia, já passava muito tempo desde que Hugo havia entrado.
Sofia (nervosa): Mateus... Olha que horas são! Já faz muito tempo que eles entraram naquela sala!... Mateus será que aconteceu alguma coisa?!
Mateus: Calma Sofia, CALMA! Se controla! Não deve demorar mais muito tempo... Calma!
Nisso, Antônio saiu da sala.
Sofia (nervosa, com lágrimas nos olhos): E então doutor?!
Antônio: Foi tudo ótimo, a cirurgia foi um sucesso... O Hugo está curado.
Mateus e Sofia (aliviados): Graças a Deus!
Sofia: E cadê ele? Eu posso falar com ele?
Antônio: Ainda não, mas logo, logo vocês vão se falar.
Mateus e Sofia se abraçaram, o pesadelo finalmente havia terminado.


A NOITE. CASA DE MIA E MARINA.
Marina já estava em casa, quando Mia chegou, arrasada.
Marina: Mia... Você ta bem? O que aconteceu?
Mia (começa a chorar): Ta tudo péssimo Marina! Tudo péssimo!
Marina (preocupada): O que aconteceu Mia?!
Mia: Eu vi o Marcos com outra Marina! Com outra! – Marina paralisou, ela logo percebeu que Mia havia visto Marcos com ela.
Marina (nervosa): Mas você viu a mulher?!
Mia: Não! Como eu pude ser tão burra! Me deixar levar por aquele canalha durante todo esse tempo!
Marina (mais calma): Calma amiga, fica calma... Vai dar tudo certo.


CLÍNICA.
Melissa já havia feito tudo da inseminação, estava indo a clínica para ver se já estava grávida.
Melissa (nervosa): E então doutora... Eu engravidei, não é?!
Drª. Tânia: Sim Melissa, você vai ser mãe!
Melissa não acredita no que ouve.
Melissa (emocionada): Obrigada doutora, muito obrigada! – Ela saiu afoita, foi à procura de Maurício. Ela ligou pra ele – Maurício... Sou eu, Melissa. Olha, eu posso passar aí? É um assunto muito importante! (nisso, ela desanima) Não?! Mas Maurício precisa ser agora! Não pode ser mais tarde! Mas Maurício!... Eu to... (ela percebe que ele desligou) Desligou.


APARTAMENTO DE RUTH E GIOCONDA.
Mãe e filha conversavam.
Gioconda (plena): Eu beijei ele filha! Beijei!... E tenho certeza que ele se apaixonou por mim!... Agora, é tudo uma questão de tempo! A propósito, amanhã vou sair com ele... – Ruth estava parada, olhando para o nada, como se tivesse pensando – Ruth, você ta me ouvindo?! Ruth! RUTH!
Ruth: E mãe... Que foi?! Me deixa em paz, que saco!
Gioconda (preocupada): O que aconteceu Ruth?
Ruth: Ele tem outra mãe...
Gioconda: Hã? Ele quem?!
Ruth: O Marcos mãe... Ele ta com a empregada da casa... Uma tal de... Mariana, não... Mariane, não... Marina! Isso, Marina!
Gioconda: A Ruth... Deve ser só um casinho Ruth, não se preocupe a toa!
Ruth: Eu sinto que tem algo a mais ali! Essa garota... Marina... Eu sei que ela vai me causar problemas. Mas eu vou esperar um pouco mais... Mas se eles tiverem algo realmente sério, eu acabo com essa garota!


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
APTO. DE MARINA E MIA.
Mia e Marina tomavam café. Nisso, Marina enjoou.
Mia: Marina, eu acho melhor você procurar um médico... Você vem enjoando muito nesses últimos dias, olha, eu to saindo, melhoras amiga. Beijos. – Mia saiu e Marina pegou o teste de gravidez que tinha em sua bolsa e fez.
Marina (desesperada): A não! Eu to grávida!


FIM DO CAPÍTULO 24.



25º Capítulo: Mia tenta o suicídio.


Marina pegou o teste de gravidez que tinha em sua bolsa e fez.
Marina (desesperada): A não! Eu to grávida!


HOTEL. QUARTO DE LIA.
Lia: A Melissa! Eu fico tão feliz por você! É tudo que você sempre quis, não é... Um filho!
Melissa: É sim, é a realização de um sonho. Mas... Eu não vim aqui pra falar sobre isso, eu vim falar sobre o Maurício.
Lia: O que tem ele?
Melissa: Algo me diz que ele está me traindo... No dia que eu descobri a gravidez, eu liguei pra ele pra gente se encontrar e ele foi muito grosso comigo, e depois eu descobri que ele não estava no escritório naquela hora. Ai amiga... O que você acha que eu devo fazer?
Lia: A querida, esquece isso... Ele ama você! E deve ter tido seus motivos... Mas, se fosse eu, dava uma olhada nos e-mails dele.
Melissa: Mas Lia, isso é invasão de privacidade!
Lia: É, desculpa! Onde eu to com a cabeça, meu Deus! Não faça isso, acredite nele.


APTO. DE MIA E MARINA.
Marina estava terminando de se arrumar para ir trabalhar, quando recebeu um telefonema.
Marina (nervosa): O que você quer Pedro?! Para de me ligar! Eu já te disse que o que a gente teve foi só uma aventura... Me deixa em paz! – Ela desligou o telefone, Marina estava muito nervosa. Mas... Quem seria Pedro?


APTO. DE MATEUS E SOFIA.
Os dois estavam na cama, juntos.
Mateus: Ai ai... Ainda bem que tudo acabou bem.
Sofia: É mesmo, agora temos que ser felizes.
Mateus: Exatamente... E é por isso que eu quero fazer uma coisa muito importante, pra nós dois. Sofia Tavares Ribeiro, quer casar comigo?!
Sofia (risos): Como assim Mateus? Nós somos casados...
Mateus: Não na igreja...
Sofia (perplexa): O que?! A não Mateus... Você quer casar na igreja comigo?! (emociona-se) É o que eu mais quero... Eu aceito!
Os dois se beijaram.
Sofia: Eu amo você.
Mateus: Eu também amo você.


ESCRITORIO DE MARCOS.
Marcos estava em seu escritório. Nisso, Mia entrou na sala como um tufão.
Fernanda: Dr. Marcos, ela disse que tinha que entrar e eu não consegui interromper.
Marcos (encantando ao ver Mia): Pode sair Fernanda, tudo bem. O que lhe traz aqui Mia... – Levanta-se e se aproxima dela – Veio dizer que me ama?
Mia (dá um tapa na cara de Marcos): Canalha! Eu vim aqui falar umas verdades na sua cara... Não podia mais esperar, isso tava me matando por dentro...
Marcos: Sou todo ouvidos.
Mia: Eu vi você com outra mulher ontem... Eu não acredito que você pode ser tão canalha assim, mal largou DUAS, e já pegou outra coitada... Eu tenho pena dessa mulher, vai sofrer nos seus braços.
Marcos: É só isso?
Mia: Não, não é. Você destruiu a minha vida Marcos... Me deixou sem chão... Você acabou comigo! Eu fiz você tão feliz... Tão feliz, eu te amei tanto! (começa a chorar) Porque você fez isso comigo?! Por quê?!
Marcos: Porque você é uma fraca! Sempre foi! O que é? Você acha que um dia eu amei você?! Eu só queria me divertir... Coisa que você fez muito bem! Agora por favor, fora daqui!
Mia (chorando): Um dia... Você vai se arrepender de tudo isso que você ta falando... No dia que você ficar sozinho... Porque esse vai ser o seu fim, a solidão!... E você pode ter certeza que eu vou estar lá, pra humilhar você como você me humilhou hoje. Passe bem mal!


A NOITE. APARTAMENTO DE PACÍFICO.
Gioconda e Pacífico jantavam.
Pacífico: Gioconda, eu sei que pode ser um pouco cedo... Mas... – Nisso, ele tira uma caixinha de anel do bolso, mas se atrapalha a acaba deixando cair o anel na garrafa de vinho. – A não! O anel caiu no vinho!
Gioconda: Anel?! Que anel?!
Pacífico (tentando ver o anel): O que eu te dar de noivado! A meu Deus! Falei! Bom... Agora eu tenho que achar o anel...
Gioconda: E como era esse anel?
Pacífico: Ouro amarelo... Com um diamante em cima. – Gioconda paralisa.
Gioconda: Vamos achar isso! – Eles começaram a jorrar o vinho por todo lugar até que o anel caiu. – GRAÇAS A DEUS!
Pacífico: Gioconda Schettini quer casar comigo?! – Gioconda pegou o anel e o beijou.


RESTAURANTE.
Marina havia marcado um encontro com Marcos.
Marina: Marcos, eu to grávida!
Marcos (engasga com a comida): O QUE?! Grávida?!
Marina: É, e de você. Olha, se você quiser, eu sumo da sua vida... A meu Deus! Não precisa falar nada... Eu vou embora.
Marcos: Não, fica! Eu vou assumir o seu filho... O nosso... Melhor, eu vou assumir você. – Marina paralisou.



APTO. DE MIA E MARINA.
Marina chegou em casa e chamou por Mia, mas nada. Ao chegar ao banheiro, porém, encontrou a amiga desmaiada no chão e ao seu lado várias caixas de remédio abertas. Marina se desesperou.




FIM DO CAPÍTULO 25.

AUTOR: PEDRO REIS.




E AMANHÃ...
Lia inicia um plano contra Melissa e Maurício...

Gioconda e Pacífico se casam!...

Ruth planeja separar Marcos de Marina...

Salvatore se declara a Anabela!


E UM GRANDE SEGREDO SERA REVELADO!...

UMA GRANDE REVIRAVOLTA SE APROXIMA!


Amanhã! 7 horas!

Não perca as emoções de...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger