terça-feira, 3 de novembro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut

Olha a força do Twitter. A nova fase de “Malhação”, rebatizada de “Malhação ID”, terá um Twitter pilotado pelo autor da história, Ricardo Hofstetter. Ele vai falar com os telespectadores, e antecipar histórias e cenas recém-escritas e que só irão ao ar, em geral, três ou quatro semanas depois.
...e mais
Ou seja, Ricardo vai acabar trabalhando mais que o normal e esta tendência provavelmente será seguida por outros autores. O endereço do Twitter é malhacaoid.
Bastidores 1
Felipe Andreolli não vai apresentar “Zero bala” na Band com Daniella Cicarelli porque a Quatro Cabezas, dona do formato do “CQC”, achou que não seria bom para a imagem dele. “CQC” é um dos programas de mais prestígios da Band.
Bastidores 2
Trocando em (mais miúdos): a produtora argentina Quatro Cabezas é da Eyeworks, concorrente da Endemol. E “Zero bala” é um formato da Endemol. Já Andreolli é um dos maiores talentos do “CQC”.
Finalmente
Responsável por várias reportagens internacionais do “CQC”, Andreolli vai para a África do Sul fazer um especial sobre a Copa que vai ao ar este ano ainda. E Rafael Cortez embarcará com ele.
Tipoia
Fábio Lago, o Fabiano de "Caras & bocas", volta hoje às gravações. O ator, que foi atropelado quando andava de bicicleta em Botafogo, no mês passado, aparecerá em cena com uma tipoia. Mais no oglobo.com.br/kogut.
Candanga
Taís Araújo foi convidada pelo vice-governador de Brasília, Paulo Otávio, para ser mestre de cerimônias da comemoração oficial dos 50 anos da capital. Foi num evento da Multiplan em que ela discursou sobre seu carinho pela cidade.
Meio queimação...
Bruno de Luca está no filme “Um lobisomen na Amazônia", com Danielle Winits e Pedro Neschling. “É meio pornô meio comédia”, diz ele. “Para galera vai ser a maior queimação, mas para mim está valendo”, brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger