terça-feira, 3 de novembro de 2009

Autores escalados para o horário nobre



Até segunda ordem, a Globo está com a escala de autores montada para o seu principal horário de novelas. Depois de Manoel Carlos e ” Viver a Vida”, está confirmada a entrada de Silvio de Abreu, com “Passione”. Pelo menos até aqui, problema resolvido, na pior das hipóteses, até dezembro do ano que vem. Mas não para por aí.
O autor Silvio de Abreu é o próximo responsável pela novela das 21h na Globo com “Passione”
Em seguida, apesar das notícias desencontradas dos últimos dias, está garantido o retorno da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O fator novo, caso venha a se confirmar, será a volta de Benedito Ruy Barbosa escrevendo para o horário das 9 da noite, mas isto só para a segunda metade de 2011. E, se não for o Benedito, certamente será Aguinaldo Silva, com a já anunciada “Marido de Aluguel” no gatilho.
Importante verificar que ainda na ordem desta fila poderemos encontrar João Emanuel Carneiro – atualmente supervisionando “Cama de Gato” – e Glória Perez.
Isto, em termos de prazo, significa uma garantia até a Copa de 2014. É um cenário tranquilo, sem sobressaltos ou maiores novidades. E a Globo nem tem porque mexer num time que está dando certo.



Favorito
O autor Walcyr Carrasco

Ainda em relação ao principal horário de novelas da Globo, já de algum tempo o nome de Walcyr Carrasco ganha força para integrar este seleto grupo. A folha de serviços prestados fala por ele. ” Alma Gêmea” e “Caras & Bocas” são alguns dos seus sucessos. O problema é que a sua saída pode desguarnecer a faixa das 7 da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger