quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zina é liberado, mas não volta mais para o Pânico!



O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico, da RedeTV!, foi liberado de delegacia na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28), após assinar um termo circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo). Zina estava detido desde o início da manhã, quando policiais militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína com ele.
A confirmação de que o pó era mesmo cocaína foi dada pelo Instituto de Criminalística (IC), que enviou o laudo ao 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas, na tarde desta quarta-feira. Segundo laudo, havia 10 decigramas de droga com o humorista.
Zina vai responder em liberdade por porte droga. Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Climas, a pena deverá ser prestação de serviços comunitários.
À polícia, Zina declarou que só falaria em juízo por orientação dos advogados. O humorista cobriu o rosto ao sair da delegacia e não quis falar com a reportagem do G1, assim como seus defensores.



Prisão
Policiais militares prenderam o humorista por volta das 7h, após uma denúncia anônima sobre dois homens supostamente armados na Rua Capela da Lagoa, na Zona Norte de São Paulo. Ao chegar ao local, os policiais dizem que não encontraram arma, mas uma pequena porção de material que, logo depois, confirmou-se ser cocaína.
De acordo com o delegado Climas, o humorista havia afirmado informalmente que o frasco continha a droga. Os advogados do comediante não quiseram se pronunciar sobre a prisão de Herédia.




Fora!


"Zina" foi proibido de fazer novas participações no programa Pânico na TV.A ordem foi dada na tarde desta quarta – feira pelo diretor da emissora. Em entrevista a Folha Online, Marcelo de Morais diretor da Rede Tv!, disse que em hipótese alguma ele poderá voltar a participar do humorístico, já que seus atos e exemplos podem ser seguidos pelos fãs.A Rede Tv! também publicou uma nota lamentando o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger