quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Brunet repórter na Bandeirantes

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/10/otaviomesquita-333-sp-290109.jpg
Otávio Mesquita, que fará dupla com Daniella Cicarelli no comando de “Zero bala”, renovou com a Band até 2012. Programa dele, “A noite é uma criança” passará a investir em colunismo social e viagens. Luiza Brunet poderá fazer reportagens ao lado dele.

...e mais
Falando na entrevista de Ana Maria Braga ontem com o produtor cultural Luiz Fernando Prôa (tema de dez e zero hoje aqui), ela teria nove minutos, mas acabou durando 20.

LEANDRO HASSUN com Simone Gutierrez gravando “Zorra total”. Ela foi convidada por Maurício Sherman, que assistiu a “Hairspray”

Números
“Viver a vida” voltou a marcar 40 pontos anteontem. Em tempo: parte do acidente que deixará Luciana (Alinne Moraes) tetraplégica foi gravado em Itaguaí. Outra parte foi feito na Jordânia e um terceiro trecho, que mostrará o interior do ônibus, no Projac.

Telhado
Subiu no telhado a esperada segunda temporada de “Som & fúria” — coprodução da O2 com a Globo. O programa mostraria a companhia de teatro da ficção montando “O rei Lear”.

'Mandrake'
No ar em “Cama de gato”, Marcos Palmeira, o Gustavo da novela de Thema Guedes e Duca Rachid, já tem trabalho acertado para depois que o folhetim acabar: ele será a estrela de mais uma temporada de “Mandrake”. A série é baseada na obra de José Rubem Fonseca e coproduzida pela HBO Latin America e já teve duas temporadas.

Teatro
Vera Fischer, que foi dirigida por Ulysses Cruz na peça “Desejo”, de Eugene O'Neill, voltará a ser dirigida por ele em 2010. “Ainda estamos escolhendo a peça”, diz ela.

Humor
“Exagerados”, do “Fantástico”, agradou e terá dois episódios além do previsto (eram quatro, agora serão seis). Natália Lage e Bruno Mazzeo vão participar.

BETO LEE, filho de Rita Lee, gravou uma participação especial em "Aline" ao lado de Maria Flor. Beto também apresenta "Geleia do rock", no Multishow

Que filtro é esse?
Petra, na Jordânia, cenário de “Viver a vida”, é conhecida como “a cidade rosa”. Mas, provavelmente por obra dos filtros usados, na novela está tudo amarelado. Uma pena.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger