quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Zapping...

Assim que voltar de Petra, chateada pelo acidente de Luciana (Alinne Moraes), Helena (Tais Araújo) sentirá os primeiros sinais da sua gravidez. Enquanto isso, Dora (Giovanna Antonelli) também estará esperando um bebê. Segundo Manoel Carlos, autor da trama, Dora, que irá trabalhar para Marcos (José Mayer), usou preservativo nos encontros. “Mas incidentes acontecem”, diz. Segundo o autor, há uma chance de o bebê ser de Garcia (Mário José Paz). “Dora gosta dele, mas, por enquanto, não quer nada mais sério. O máximo que acontece entre os dois, como ela diz, é um beijinho. Claro que tudo isso pode mudar nos próximos capítulos.”
Silêncio
A Rede TV! nega, mas as produções da emissora não podem falar da prisão de Zina. No Twitter, porém, os humoristas do “Pânico” se manifestaram: “Obrigado a todos pela preocupação e mensagens. Não vamos abandoná-lo.”
Efeito Zé Mayer
Ângela Vieira será o Zé Mayer de saia em “Cinquentinha”. “Deu bobeira, eu pego”, disse. Ela ainda aparecerá nua.
Lula na Record
Durante uma visita à Record do Rio, ontem, o presidente Lula elogiou a beleza de Juliana Baroni, que interpreta Marisa Letícia, no filme sobre ele. “É muito bonita e lembra a minha mulher na juventude.”
Tadinha
Susana Vieira sentiu a saída de Marília Pêra da minissérie. “Ela era a melhor de nós.”
Escanteio
Patrícia Maldonado assume, no domingo, o “Band Esporte Club”. Luize Altenhofen, em licença-maternidade, ficará à disposição para outro projeto.
Na seca
Bruno Gagliasso e Danielle Winits foram pegos pela Lei Seca ontem, no Rio. Gagliasso fez o teste do bafômetro que acusou índice alcoólico acima do permitido. Danielle se recusou a fazer o exame. Ambos tiveram a carteira apreendida e foram multados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger