quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut

De acordo com a decisão final do STF, a Rede TV! não tem responsabilidade sobre a dívida trabalhista da antiga Manchete com seus funcionários. A briga vinha se arrastando há anos, e a emissora vinha depositando dinheiro em juízo todo mês há anos. Com isto, o clima interno é de euforia e fala-se em contratações e compra de programação.
O futuro


Uma pesquisa encomendada pela direção da Band revelou que seu público é maciçamente acima dos 50 anos. A ideia agora é investir em programação infantil, para “trazer o espectador do futuro”.
...e mais


A rede vai inaugurar dez novos camarins, na próxima semana. Dia 13 de novembro, haverá uma grande festa para a abertura dos estúdios, em São Paulo, com a presença do presidente Lula e do governador de São Paulo, José Serra.
Preta fala de sexo


Preta Gil negocia com o GNT. Ele deverá comandar um programa sobre sexo, ano que vem, mas nada na linha “tirar dúvidas”, já que o canal já tem Sue Johansson para isso.
Despedida


O espisódio final de “Toma lá dá cá” será realizado no Projac, e não num teatro da Barra da Tijuca como planejado inicialmente. As gravações acontecerão dentro de duas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger