quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Camila Pitanga ganhará um banho de loja em "Cama de Gato"!



Em "Cama de gato", Rose (Camila Pitanga) vai ganhar um banho de loja. A mudança no visual da faxineira ocorrerá por iniciativa de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), já que ela começará a trabalhar como sua assistente. Quem não vai gostar nada da transformação será Gustavo (Marcos Palmeira), que ficará com ciúme. Ele achará que tudo não passa de uma jogada de Alcino para que Rose fique interessada nele. A figurinista da novela, Labibe Simão, conta que transformou a personagem simples numa ''executiva clássica, porém com algum molejo e leveza, mesmo nas roupas mais rígidas":
- Há um decote mostrando o braço, mas sem uma sensualidade explícita, nada vulgar - diz Labibe. - Se a parte de cima é mais ajustada, equilibrei com uma saia mais solta. É uma brincadeira de esconder e mostrar, sem deixar de lado a essência executiva. As roupas dessa Rose repaginada são de uma executiva, mas bem leves.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger