quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Canal Zap: Bruna di Tullio em novela da Record



A ex-mulher-rã de “Promessas de Amor”, Bruna Di Tullio, já está confirmada em outra produção da Record. A atriz será a passional Lilian em “Ribeirão do Tempo”, folhetim que vai entrar no lugar de “Poder Paralelo”. “A personagem vai ser envolvida com política. Acaba se metendo em algumas confusões por conta do envolvimento com esse mundo”, adianta Bruna, que foi avisada pela atriz Bianca Castanho que estaria no folhetim. “Nós somos muito amigas e, quando ela soube, já me ligou para contar que vamos trabalhar juntas. Foi mais rápida que a Record”, brinca. O folhetim é de Marcílio Moraes e terá a direção de Edgard Miranda.




Espelho
A nova temporada de “Malhação” estreia na próxima segunda-feira e traz como protagonista o jovem Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. Na trama, o galãzinho Bernardo vai ser disputado pelas mocinhas Cristiana, interpretada por Cristiana Peres, Tatiana, de Élida Muniz, e Bia, de Mariana Molina. Ao contrário de seu personagem, que só quer curtição, Fiuk garante que gosta mesmo é de estar apaixonado. Tanto que o ator, de 19 anos, engatou um namoro firme com a produtora de moda Nathália, oito anos mais velha. “Gosto das mulheres maduras porque elas têm um papo melhor”, justifica. Em “Malhação ID”, novo nome da novelinha, Fiuk também vai mostrar sua porção cantor. Ele regravou “Só Você”, sucesso na voz de seu pai, e “Quem Eu Sou”. As duas músicas integram a trilha sonora da novela. “Estou muito ansioso para estreia”, admite.
Contratempos
Por conta das frenquentes chuvas no Rio de Janeiro, as externas da próxima temporada de “Malhação ID” estão atrasadas. O diretor Mário Márcio Bandarra precisou adiantar o que havia de estúdio e ainda continua esperando a colaboração de São Pedro.
Descanso
Já pensando nas férias, Eliana se adiantou. A apresentadora do “Eliana” gravará na próxima semana duas edições de seu programa no SBT. A emissora encerra os trabalhos no dia 21 de dezembro para as festas de final de ano e só volta a gravar no dia 16 de janeiro.
Descongelado
Rodrigo Phavanello já ensaia sua volta para a tevê em 2010. Mas em nova emissora. O ator está confirmado no elenco de “Ribeirão do Tempo”, folhetim da Record que vai substituir “Poder Paralelo”. Os trabalhos de maior destaque de Rodrigo foram na Globo, como o apaixonado Roberval em “Alma Gêmea” e Adriano em “Sete Pecados”.
Rápidas
# O “Cinema em Casa” exibe a animação “Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa”. No ar às 14h45, no SBT.
# O “Caminhos da Reportagem” mostra a arte sacra mineira. No ar às 22h, na TV Brasil.
# Em “A Grande Família”, Lineu, de Marco Nanini, “intima” Tuco, vivido por Lucio Mauro Filho, a arrumar um emprego. No ar às 22h15, na Globo.
# A “Super Tela” exibe o filme “O Guru do Sexo”. No elenco, Heather Graham, Marisa Tomei e Jimi Mistry. No ar às 23h, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger