sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Miragem" 10º Capítulo... Marina é assaltada!

10º Capítulo: Marina é assaltada!

Matilde (objetiva): Eu vi o senhor e a Dona Lia! – Maurício paralisou – Por essa, o senhor não esperava, não é?
Maurício (nervoso): O que você quer hein?! Ta doente?! Isso não aconteceu! Nunca! Você ta doida!
Matilde: Seu Maurício... Por favor! Chega dessas cerimônias... Já foi! Agora, vamos conversar se você não quer que eu conte tudo pra Dona Melissa.
Mauricio (furioso): Quanto você quer?!
Matilde: R$100.000,00.
Maurício: O QUE?! Cem mil?! Você ta maluca?!
Matilde (cínica): Ué... O senhor é rico... Muito rico! Isso que eu to pedindo é pouco!
Maurício: Tudo bem... Tudo bem! Agora me deixa em paz... FORA! Vai logo!

NO DIA SEGUINTE.
Marcos havia ido até o apartamento de Mia.
Marcos: Mia... Olha, escolhe um lugar pra ir...
Mia (sem entender): Como é que é?
Marcos (objetivo): Você vai viajar Mia... Vai passar um mês fora, pode levar quanto dinheiro quiser e depois você volta.
Mia: Pera ai Marcos... Pra que isso?! – Logo ela percebe tudo – Marcos!... Eu não acredito!... Marcos, eu não vou pra lugar nenhum!
Marcos: A Mia... Vamos logo! Escolhe um lugar ai... Não dificulta as coisas!
Mia (com lágrimas nos olhos): Você é um canalha mesmo! CANALHA!... Eu te odeio Marcos! Eu te odeio!
Marcos: Chega!... Chega! Parou com essa palhaçada!
Mia: Você quer curtir com a minha cara, não é?! Mas não vai! Tenta alguma coisa que eu não vou ter pena de ir até a casa da sua mãe e contar tudo pra aquela pamonha da sua noiva!
Marcos (nervoso): Garota... Você não brinca comigo... Olha, eu tenho que ir agora. Mas isso não vai ficar assim! – Ele saiu, furioso.

RIO DE JANEIRO. TIJUCA. APTO. DE DONA DILMA.
Mateus, Sofia e Hugo chegaram ao apartamento de Dona Dilma, tia de Sofia, com que eles iriam morar a partir daquele dia.
Sofia (doce): Tia... Chegamos!
Dona Dilma: Entrem queridos... Como foi? Ocorreu tudo bem?
Sofia: Foi tudo ótimo tia, graças a Deus. Olha, deixa eu te apresentar... Meu marido, Mateus e meu filho, Hugo. – Os dois cumprimentaram Dona Dilma.
Dona Dilma: Gente! Vamos lá... Podem ir se instalando... Ah! Que cabeça a minha! Deixa eu mostrar onde vocês vão ficar, venham comigo... – Eles foram entrando.

HOTEL. QUARTO DE LIA.
Lia (nervosa): O que você ta fazendo aqui Maurício?! Você não cansa?!
Maurício: Não Lia, não é nada disso que você ta pensando...
Lia: Ah é? Então é o que?!
Maurício (nervoso): A empregada! A empregada viu a gente Lia!
Lia (surpresa): O QUE?!
Mauricio: A Matilde viu a gente! E agora ela ta me chantageando!
Lia (desesperando-se): Ah não! Eu sabia! Sabia que isso não ia dar certo! Bem feito! Seu safado!
Maurício: Lia, agora não adianta mais...
Lia: Quanto ela quer?!
Maurício: Cem mil!
Lia paralisou.

A NOITE. APARTAMENTO DE MIA.
Mia e Marcos jantavam.
Marcos: Desculpa por hoje... Desculpa mesmo!
Mia: Não precisa... Você sabe que eu te amo.
Marcos: Eu sei, e é por isso que eu queria falar uma coisa... Mia, você aceita se casar comigo?!
Mia paralisou, boquiaberta.

RUA.
Marina levava o dinheiro ao banco, onde botaria tudo numa poupança. Logo, porém, foi cercada por um grupo de assaltantes.
Assaltante: Passa a bolsa dona!
Marina: O QUE?! A bolsa?! Não... Eu não posso!
Assaltante: Passa logo a bolsa ou eu te mato dona! – Ele sacou um estilete. Marina soltou a bolsa, que o assaltante pegou e correu em seguida, deixando Marina sem ação. O que seria da vida dela agora?!

FIM DO CAPÍTULO 10.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

MARINA É ASSALTADA E AGORA ESTÁ SEM DINHEIRO ALGUM!...

MELISSA DESCOBRE QUE MARCOS E MIA TEM UM CASO!....

E SOFIA DESCOBRE QUE HUGO PRECISA DE CIRURGIA URGENTEMENTE!...

ISSO E MUITO MAIS!

AMANHÃ...

AS 18h...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger