sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mel Lisboa fica na Globo.


Após s er convidada para interpretar um papel de destaque na próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo, a atriz Mel Lisboa decidiu não deixar a Globo. “Tenho um contrato longo com eles. Claro que gostei do convite e até tentamos uma negociação, mas a Globo não aceitou, e por isso vou dar continuidade no meu contrato com eles”, assegurou.

Preocupada com as notícias veiculadas pela imprensa, Mel garantiu que desde o início das negociações ambas as emissoras estavam cientes de tudo que estava sendo conversado. “Sei do meu profissionalismo e deixei tudo claro para eles. A Record sabia do meu contrato com a Globo e eles sabiam do interesse da Record por mim. Eu quero é trabalhar!”, concluiu.

As informações são do site “Caras”.


Vale lembrar que agora, duas protagonistas da trama de Marcílio Moraes faltam ser escaladas, uma que ocupará o lugar de Mel e uma atriz mais velha.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger