sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Apenas 34% das pessoas conhecem a TV Brasil



A TV Brasil, pertencente ao Governo Federal ainda não decolou. Criada em dezembro de 2007, no dia em que a TV digital era lançada, a emissora ainda é desconhecida da maior parte da população.

Segundo uma pesquisa do Datafolha, apenas 34% dos entrevistados conhece o canal. Além disso, a pesquisa revelou que somente 10% da população declarou assistir a programação da TV Brasil regularmente. No entanto, um número animou os diretores da Empresa Brasil de Comunicação, responsável pelo canal. Dos que disseram conhecer o canal, 80% revelaram aprovar a programação da emissora pública. A TV Brasil, que não divulga seus índices de audiência, raramente supera 1 ponto de audiência na capital fluminense, onde é sintonizada em canal VHF.A pesquisa ouviu 5.192 pessoas em todas as regiões do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger