quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Programação da tarde ainda provoca dor de cabeça nos executivos da Record

GRADE VESPERTINA
Os executivos da Record estão muito atentos aos resultados obtidos com a grade vespertina, período onde a emissora, apesar do alto investimento, tem dificuldades para conseguir bons resultados. Nesta faixa o SBT permanece na vice-liderança com filmes, "Casos de Família" e "Programa do Ratinho" e só perde o posto quando a concorrente mobiliza o jornalismo para cobertura de enchentes e crimes. A esperança dos executivos da Barra Funda é "A Fazenda", que costuma atrair público para o "Geraldo Brasil", principalmente um dia após a eliminação no reality show. O problema é que a atração comandada por Geraldo Luiz tem uma produção grande e cara e exige estratégias que viabilizem gravações externas com o apresentador. Há quem lembre que o "Programa da Tarde" registrava praticamente a mesma audiência sem exigir muito da emissora. Nesta quarta-feira, segundo dados preliminares, o "Geraldo Brasil" marcou 5 pontos. "Casos de Família" e "Programa do Ratinho" fecharam com 06 de média.

1 comentários:

Quality Music disse...

ola sou do blog Portal dos Vídeos de Televisão
e meu endereço é http://newportaldosvideos.blogspot.com/

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger