quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Do telejornal para a novela

“Viver a vida” terá depoimentos de pessoas do bem que vivem em comunidades pobres e foram entrevistadas por Edney Silvestre no quadro “Bate papo”, que ele apresenta no “RJ-TV” aos sábados há seis anos. Um dos personagens escolhidos é um menino de 15 anos que desde os 11 faz um jornal que circula na Favela do Alemão.

...e mais
Autor da novela, Manoel Carlos vai escolher os personagens que aparecerão em “Viver a vida”, mas quem quiser conhecer a lista completa pode conferir no http://rjtv.globo.com, site do telejornal dentro do G1.

CAMILA PITANGA recebeu a visita da amiga Taís Araújo — protagonista de “Viver a vida” — durante a gravação de “Cama de gato”, próxima novela das 18h da TV Globo, que estreia no início de outubro

Caracterizações
Conhecida por seu trabalho em publicidade e no cinema, Anna Van Steen fará as caracterizações de Adriana Esteves e Fábio Assunção em “Dalva & Herivelto”. Ambos aparecerão tanto jovens quanto maduros.

Com voz
E o produtor de elenco de “Dalva & Herivelto”, André Reis, foi aos teatros buscar parte dos atores. Muitos deles não precisarão de dublagem nas cenas de canto.

Tá aí, gostei
Ana Maria Braga foi tema de uma nota zero aqui semana passada, e ontem, no “Mais você”, mostrou fairplay ao comentar o assnto na maior elegância e bom humor.

FIORELLA MATTHEIS foi ao Ceará gravar uma reportagem com Zeca Camargo sobre o reality show “No limite”. Durante a gravação, ela brincou de votar em André Marques no portal do programa

Números
Segunda-feira, o “CQC” teve média de cinco pontos. Segundo dados do Ibope, o programa foi vice líder entre os jovens de 18 a 24 anos e nas classes AB (depois da Globo).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger